A Força do Querer

A Força do Querer ensina simpatia e mostra “feitiço” de Ritinha para agarrar Zeca

Ritinha em mercado com rezadeira em A Força do Querer
Ritinha faz simpatia em A Força do Querer para prender homem, resta saber qual (Foto: Divulgação/Globo/Estevam Avellar)

A Força do Querer em breve vai mostrar como Ritinha vai “amarrar homem” com uma simpatia poderosa ensinada, quer saber? Confira

A Força do Querer é rica por mostrar o estado do Pará em sua potência, cultura e crenças. Uma das cenas envolvendo Ritinha (Isis Valverde) mostrará na trama a figura internacionalmente conhecida Dona Coló, Clotilde de Souza, do mercado Ver-o-Peso.

+ A Força do QuererFora de si, Zeca flagra traição, dá tiro inconsequente e justifica: “Fiquei doido”

A “feiticeira” dará as instruções corretas a sereia para domar Zeca (Marco Pigossi) que estará furioso com ela após uma fuga alucinante que terminou o casamento dos dois. Na Globo, iludida por Ruy (Fiuk), Ritinha fugirá de casa, mas ao levar um bolo ela decidirá ficar em Belém.

Conseguindo um trabalho como sereia em um dos aquários a cidade, Ritinha será literalmente capturada por Zeca furioso. Voltará obrigada para casa e ainda levará uma coça. Após esta confusão, a personagem de Isis Valverde descobrirá que está grávida.

E agora que o noivo não quer saber dela? Ritinha apelará para simpatia e oferenda. Primeiramente em A Força do Querer, haverá uma procissão para Nossa Senhora. Ali do lado de Marilda (Dandara Mariana), a protagonista contará que fez um pedido especial.

+ Marieta Severo revela tensão em cena com Juliana Paes e dificuldades em Laços de Família: “Precisava ampará-la”

“Tô aprontando um voto pra levar pra santa!”, ela explicará que colocou o aparelho de teste de gravidez em sua oferenda e espera se safar dessa olhando para a boneca da santa. “Se a santa quiser ela pode desfazer, não pode? Pra isso que ela é santa!”, constatará.

Incerta, Marilda relembrará que a santa não vai abortar a criança, mas logo ela tomará uma coice da amiga.

“Quem tá dizendo que é pra abortar és tu! Eu tô pedindo pra ela me tirar do aperreio! O jeito que ela vai dar é competência dela! Me ajuda a achar onde que eu vou esconder ela, que ofertar boneca pode dar margem para alguém maldar”, entregará Ritinha.

+ Flor do Caribe: Cassiano revela podres de Alberto e Ester fica perturbada com jogo sujo

ALÉM DE OFERENDA, AGORA VEM O ‘AGARRA HOMEM’ EM A FORÇA DO QUERER

Ritinha descobre que está grávida em A Força do Querer
Ritinha descobre que está grávida em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Gshow)

Como um de seus artifícios, Ritinha passará a usar o perfume “Chora nos meus pés” para atrair e amansar Zeca. Já fica dica que dará certo aos poucos. Além de tudo, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) irá no mercado Ver-o-Peso para se encontrar com Dona Coló.

Ela passará por uma sequência de interrupção de mau-olhado e praticamente comprar um estoque do perfume para agarrar homem. Será praticamente impossível Zeca passar ileso pela simpatia de Ritinha, ele cede ao seus encantos e os dois reatam voltando a marcar uma data para o casamento.

O caminhoneiro sequer vai saber que será papai, o plano de Ritinha é não contar e assim manter o casório ileso na Globo. Sabe quem será outra pessoa que vai abusar do “feitiço” para agarrar homem?

Cândida (Gisele Fróes), a mãe de Jeiza (Paolla Oliveira), praticamente comprará o seu estoque particular com Nazaré (Luci Pereira) quando a tia de Zeca for fazendo suas viagens entre o Pará e o Rio de Janeiro. A mulher costumará usar o perfume e sairá para a noitada para encontrar algum crush, ou se preferir, um paquera.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.