A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Eugênio escorrega em veneno, cai em lorota de Irene e toma decisão perigosa

Eugênio chora em cena de A Força do Querer
Eugênio chora ao confessar traição em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Eugênio ficou sem saída em A Força do Querer e admitiu que colocou chifres na esposa

Depois de ser manipulada por Irene (Debora Falabella) em A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) expulsará o marido de casa por traição. Ela não quer mais resgatar o casamento com Eugênio (Dan Stubalch).

Com o tempo ela vai descobrir que a traição foi muito pior do que ela imaginava, já que foi com sua amiga e confidente. Pela amante, o advogado acabará tomando uma decisão complicada.

+ Haja Coração: Por armação repulsiva, Shirlei cai em armadilha e será presa por roubo de valiosas joias

Longe de casa, Eugênio ficará cada vez mais confuso porque gostaria de terminar o seu caso e ficar apenas com a esposa. Vendo que o pai está balançado, Ruy, personagem de Fiuk, resolverá armar um encontro surpresa entre os pais no restaurante favorito deles.

Quem sabe uma conversa em família tudo não mudará? Mudaria se Irene não descobrisse a artimanha do jovem empresário e surgisse antes do primo de Caio (Rodrigo Lombardi) no local.

+ A Força do Querer: Ivana se veste como homem, fica cara a cara com o mal, mas será salvo por Nonato

Escondida no banheiro, a vilã terá um encontro inesquecível com Joyce. Ela começará a provocando e terminará levando a pior surra de sua vida em A Força do Querer graças a Ritinha (Isis Valverde) que defenderá a sogra.

Saindo do restaurante destruída, Irene dará de cara com Eugênio e terminará virando o jogo ao seu favor.

O VENENO DA COBRA DARÁ CERTO EM A FORÇA DO QUERER

Irene conseguirá o que mais deseja em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Irene afirmará na cara de Eugênio que ficou muito abalada com toda a história e que foi agredida pela família dele.

Desestabilizada, ela afirmará que o ama perdidamente e que a melhor solução seria sair do país.

Eugênio para lá de otário, cairá no papo da megera e resolverá ir para o seu apartamento para consolá-la. Lá, ela o seduzirá e os dois tem uma noite quente de sexo.

Na manhã seguinte, impulsivo, o advogado resolverá colocar um ponto final na situação.

+ Haja Coração: Por maldade, Apolo recebe oferta invejável, entra em conflito e Beto se desespera

Terminará com ela? Que nada! Ele vai pedi-la em namoro. “Não vou fugir mais, não tenho mais motivos pra fugir de você. Sei que não vai ser fácil enfrentar a oposição dos meus filhos“, explicará já prevendo.

Dito e feito. Eugênio tentará conversar com Ruy sobre o seu novo status, mas ele não vai lhe dar ouvidos. Ficará do lado da mãe e deixará claro que odeia Irene porque ela não presta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.