A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Eugênio e Eurico têm vida afundada em golpe e mentiras e veem tudo desmoronar

Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Eugênio e Eurico terão a vida transformada em A Força do Querer por causa de mulheres

Em A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins) comandam desde jovens a empresa de alimentos C.Garcia, devido à morte precoce do pai. Eugênio tem personalidade alegre, descontraída e sonha exercer a carreira de advogado. Já Eurico é sério, conservador, e sente muita dificuldade em lidar com mudanças. Por isso mesmo não apoia o irmão quando ele avisa que vai sair da empresa para montar seu escritório de advocacia.

Determinado a ser feliz, Eugênio também vai lutar contra a resistência da esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido), que, assim como o cunhado Eurico, acha que ele já está velho demais para pensar em mudar de vida. Muito ligada a tudo o que diz respeito à beleza e ao universo feminino, Joyce é sofisticada, tem gostos caros.

+ A Força do Querer: Jeiza tem reviravolta surpreendente com Zeca e trava disputa com Ritinha

+ Maldição desgraça as vidas de Ruy e Zeca que são obrigados a salvar bebê

Teme que Eugênio não consiga manter o alto padrão de vida da família e também não entende sua busca pela realização profissional. Aí começam os problemas do casamento entre eles, que estão juntos há muitos anos e tem dois filhos: Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte).

EUGÊNIO CAI NAS GARRAS DE GOLPISTA EM A FORÇA DO QUERER

Enquanto o advogado tenta que sua esposa compartilhe de sua alegria com a reforma do escritório, ele conhece Irene (Débora Falabella), arquiteta responsável pelo projeto da sala que logo receberá os primeiros clientes. Irene é uma mulher manipuladora, que atropela tudo e qualquer coisa para fazer valer o seu querer. E o seu querer é o marido de Joyce. Carente de alguém que entenda o que se passa com ele, que lhe incentive, dê força, Eugênio vai se aproximando cada vez mais da arquiteta.

Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)
Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)

Eurico também vai enfrentar problemas no casamento com Silvana (Lilia Cabral). Os dois se gostam muito, mas ela coloca toda a harmonia da relação a perder com seu vício em jogo. Silvana quer a emoção dos riscos. Eurico, que quer controlar tudo e todos, sabe que a esposa gosta de um carteado com as amigas, mas nem sonha que ela aposta alto em mesas de jogo e que já chegou a perder enormes quantias numa única noite.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre que Sofia está viva e fica em estado de choque

SILVIANA E OS PROBLEMAS COM O JOGO

Para enganar o marido e sair para jogar, a arquiteta lança mão das maiores mentiras, chegando até a envolver a filha dos dois, Simone (Juliana Paiva), e sempre acaba se enrolando. Silvana vai se envolvendo numa teia de mentiras e a situação só não se complica ainda mais porque sua empregada e fiel escudeira Dita (Karla Karenina) está sempre lhe ajudando e acobertando suas confusões. Com o passar do tempo, o vício de Silvana vai levá-la a situações bem mais arriscadas e comprometedoras. E o casamento com Eurico ficará por um fio.

Substituta da edição especial de Fina Estampa na faixa das nove, a reprise de A Força do Querer estreia em setembro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br