A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Eurico quer roubar Joyce após explosão de notícia e passividade de Eugênio

Joyce fica de cara com Eurico em A Força do Querer
Joyce fica de cara com Eurico em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Joyce é surpreendida em A Força do Querer por duas vezes com Eurico e Eugênio

Na novela A Força do Querer a traição de Eugênio (Dan Sulbach) pode lhe custar muito mais caro do que se imagina. Ele chifrou a esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Irene (Debora Falabella), mas quem irá surpreender é Eugênio (Humberto Martins), irmão do marido.

De acordo informações da revista Guia da TV o advogado não vai querer se separar enquanto Joyce quer e Eurico já imagina que ela está de olho é na grana do irmão então irá orientá-lo da melhor forma para que a família não saia prejudicada. Vê se pode?

+ Haja Coração: Culpada!? Passado é escancarado e Carmela faz revelação impactante sobre tragédia que provocou a deficiência de Shirlei

O grande ponto dessa briga é que Joyce tem direito a porcentagem da empresa e o marido de Silvana (Lilia Cabral) acredita que ela não merece receber as suas custas já que Eugênio saiu da sociedade para colocar Ruy (Fiuk).

+ A Força do Querer: Descubra a verdade detalhada sobre o segredo sórdido de Irene

EURICO TENTA FAZER A CABEÇA DO IRMÃO EM A FORÇA DO QUERER

Eurico não está disposto a dividir seu dinheiro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Eugênio, por sua vez, se sentirá culpado e chateado e não vai querer topar prejudicar a esposa até que na realidade ele não quer nem se divorciar.

Porém, o empresário será maldoso ao afirmar que Joyce vai querer seguir a vida encontrar um novo marido no folhetim.

E essa nova relação pode prejudicar a empresa deles já que Joyce tem sua porcentagem nas ações. Diante desse cenário e para se livrar do irmão Eurico dirá que pensará a respeito.

+ A Força do Querer: Bibi passa por prova de fogo, fica armada até os dentes para virar a mãe do tráfico

Sentido nojo do que o marido lhe fez, Joyce quer se separar o quanto antes então ela vai atrás de uma advogada para agilizar o processo. Ainda que Eugênio tenha deixado claro que quer se revolver então vai ignorar todas as chamadas telefônicas da advogada deixando a mãe de Ivana (Carol Duarte) furiosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.