Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Ferrou? Bibi cai na lábia de Rubinho, foge com dinheiro do tráfico e é flagrada pela polícia

Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi em cena da novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Bibi em cena da novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

Bibi vai enfiar até o filho Dedé em uma patifaria em A Força do Querer

Não vai dar outra! Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) fará de tudo para tirar seu marido da cadeia e assim mergulhar de vez no mundo do crime. Ela até se tornará uma das queridinhas de Sabiá (Jonathan Azevedo), um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro.

Depois que Rubinho (Emílio Dantas) foge da cadeia, Bibi fará negócios com Sabiá para que ela possa ficar em algum barraco no morro comandado por ele para fugir de Jeiza (Paolla Oliveira). A vida será triste viu.

+  Haja Coração – Tiro sai pela culatra! Jessica humilha Shirlei na frente de Felipe: “Aleijada”

Bibi e Rubinho não terão praticamente nada na casa apertada e terão que cometer crimes para sobreviver. Certa vez, o foragido anunciará que a venda de drogas rendeu uma grana. “Vou te dar uma parte. Compra umas mobílias pra cá”, ele pedirá.

A protagonista de A Força do Querer sairá com seu filho a tira colo para disfarçar. Justamente quando estão saindo do morro verão uma blitz.

Veja também

+ A Fazenda: Teté quase chora com atitude de Lidi: “Fui abraçar ela saiu”

A MENTIRA DESLAVADA EM A FORÇA DO QUERER

“Dedé, se eles pararem a gente, você não fala nada! Qualquer coisa que perguntarem você responde: pergunta pra minha mãe!”, ela dará as instruções para o filho que estará assustado.

Juliana Paes (Bibi), Emílio Dantas (Rubinho) e João Bravo (Dedé) em A Força do Querer; reprise tem baixa audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Bibi), Emílio Dantas (Rubinho) e João Bravo (Dedé) em A Força do Querer; reprise tem baixa audiência (Foto: Reprodução/Globo)

O policial justamente parará o carro emprestado de Bibi e a encherá de perguntas. Tentando se manter fria, ela abrirá o porta-malas do automóvel e as autoridades não encontrarão nada.

Porém, ao revistar a bolsa da manicure encontrarão diversos pacotes de dinheiro sujo vindo do tráfico. “Bingo! E isso aqui? E isso?”, pressionará o policial na cena.

“Moço, eu vendi uma moto, vim receber o dinheiro e acabei ficando pra uma festa!”, mentirá ela na cara dura na Globo. “De quem é essa grana?”, ele devolverá.

“Eu vi um anúncio que a pessoa queria comprar uma moto, fui lá e vendi! Não fiquei perguntando nome completo, endereço, CPF!”, ela inventará a história perfeita e por um fio não será levada para a cadeia com o filho ainda por cima.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários