A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Após tiroteio, bebê nasce com marca que ativa maldição contra Ritinha

Ritinha tá lascada em A Força do Querer
Ritinha tá lascada em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ruyzinho em A Força do Querer não vai negar seu sangue e trará problemas para sua mãe 

Na trama de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) terá um parto conturbado já que ficará presa em um congestionamento enquanto está rolando um tiroteio. Sua salvadora, por ironia do destino, será Jeiza (Paolla Oliveira) que fará o parto ali mesmo no carro.

Passado o susto, Ritinha perceberá que Ruyzinho tem uma marca de nascença no alto de uma de suas coxas que é idêntica ao pai dele. Aí você que se distraiu ao acompanhar A Força do Querer vai dizer: A marca é igual a do Ruy (Fiuk)?

+ A Força do Querer: Arrastado e detido, Rubinho manipula Bibi a mentir para polícia

Eu já te respondo que não. Já que o verdadeiro pai da criança é Zeca (Marco Pigossi) e, por isso, será um Deus nos acuda quando descobrirem essa marca na novela da Globo.

Afinal de contas, a família de Ruy desistiu de fazer o teste de DNA em Ruyzinho e nem fazem ideia que Ritinha é bígama. Depois do parto, Marilda (Dandara Mariana) que estará na casa de Edinalva (Zezé Polessa) fará o alerta para a amiga.

Edinalva quer fazer um ritual para tirar o mau-olhado de seu neto apesar de Ruy não gostar nada dessa ideia. “Deixa”, ela pedirá ao empresário que não terá muita alternativa.

“Tu tens uma coisa de ouro aí, Ritinha? Me dê pra botar dentro da água do primeiro banho”, perguntará a senhora concentrada na sua tarefa e explicando para Ruy que é para o menino crescer feliz e rico. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) dará risada já que ele já é rico e não entenderá o porquê do ritual.

+ Renata Vasconcellos divulga foto de indivíduos dentro de sua mansão com bolsa e têm nomes expostos

No final das contas, ele estará tão empolgado com o filho que perguntará com quem Ruyzinho mais se parece e isso deixará Ritinha sem cor. “O menino acabou de nascer, nem abriu o olho ainda“, disfarçará.

Neste instante de A Força do Querer o celular de Ruy toca e ele sai do quarto para atender, será aí que Marilda se aproxima da amiga para perguntar: “Tu reparaste quando trocaram a fralda do menino?“. Ritinha cochichará que sim.

“Bem aqui, no alto da coxinha dele. Igualzinha à do Zeca! Deixa trocarem fralda na frente de dona Nazaré [Luci Pereira] nem de seu Abel [Tonico Pereira] não, que eles vão maldar”, aconselhará a jovem.

Com medo de ser pega, a partir dali, Ritinha decretará que ninguém além dela e da família de Ruy poderá cuidar da higiene de Ruyzinho.

+ Luiz Bacci esfrega a todos o que faz com a boca e jornalista de Sonia Abrão quebra sigilo: “Paixão”

PAI E FILHO EM A FORÇA DO QUERER

Zeca sente algo forte ao pegar Ruyzinho em A Força do Querer
Zeca sente algo forte ao pegar Ruyzinho em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.