A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Garcia reconhece Irene, assassina do marido de Elvira

a força do querer
Irene em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Em “A Força do Querer”, Caio (Rodrigo Lombardi) convidará seu pai, Garcia (Othon Bastos), para conhecer o seu apartamento, que é vizinho ao de Irene. No entanto, ele acabará se perdendo no caminho, pedirá ajuda de uma mulher e terá uma surpresa quando ela se virar.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

“Solange!”, gritará ele, referindo-se ao nome que Irene (Débora Falabella) usava quando matou o marido de Elvira (Betty Faria). Percebendo que foi reconhecida, Irene dará no pé e se esconderá, despistando o idoso. Na sequência, ele chegará ao apartamento do filho e contará tudo.

“Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!”, falará ele. “Se o senhor viu, não é uma má noticia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma!”, responderá o filho.“Tentei ir atrás. Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça!”, comentará Garcia.

Enquanto isso, Irene falará sobre ter sido reconhecida com Mira (Maria Clara Spinelli), que por sua vez insistirá para que as duas deixem o Rio. No entanto, a vilã afirmará que não irá embora antes de alcançar seu objetivo, que ainda permanece um mistério.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com