A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Grávida, Irene leva surra de salto e Joyce furiosa a deixa deformada

Joyce dará surra em Irene após provocação (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Joyce dará surra em Irene após provocação (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Fica, vai ter barraco em A Força do Querer de Joyce e Irene por causa de Eugênio

Uma das cenas mais icônicas de A Força do Querer vai acontecer em breve nesta edição especial, logo na primeira semana de dezembro. Irene (Debora Falabella) tanto aprontará que, por fim, Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que ela é a amante de seu marido.

Pior que isso, para manter o advogado na sua teia ela afirmará com todas as letras que está grávida de Eugênio (Dan Stulbach) para o ódio de Ruy (Fiuk).

+ Laços de Família: Perverso, Orlando invade livraria, humilha Capitu e arranca sangue de Paulo em porrada

Futuramente, o marido de Ritinha (Isis Valverde) terá a ideia de marcar um almoço no restaurante favorito de sua mãe que estará triste com o fim do casamento dessa forma tão pavorosa. Em segredo em A Força do Querer, ele vai chamar Eugênio para que os pais se acertem.

Só que a notícia vai cair nos ouvidos de Irene que resolverá surgir no local só para desestabilizar Joyce.

+ A Força do QuererCom barraco e vassouradas, Abel é desmascarado pela mãe de Zeca: “Sua jararaca”

A SURRA EM A FORÇA DO QUERER MEU PAI 😮

Irene com a boca sangrando aponta salto alto em cena de A Força do Querer
Irene vai provocar rival na novela A Força do Querer e se dar mal (Foto: Reprodução/Globo)

Em um determinado momento, Joyce vai até o banheiro e será ali que Irene a abordará com a maior cara de pau pedindo para conversar.

Sentindo o ódio correr por suas veias, a mãe de Ivana (Carol Duarte) mandará a rival calar a boca porque não quer saber nada do que ela tem para dizer.

Mas, Irene provocará: “O seu marido vai ficar com você. Ele é apaixonado por mim, mas ele vai ficar com você“. Aí Joyce não vai se aguentar não é? “Você não tem escrúpulos nenhum. Tem coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa“, relembrará como foi trouxa.

Se divertindo, Irene afirmará que Joyce só gosta do casamento por status que ela sequer conhece o marido de verdade. Aí a mãe de Ruy ficará louca e descerá do salto para tacar literalmente um na vilã.

A briga já estará tensa quando Ritinha e Marilda (Dandara Mariana) chegarão no banheiro e reconhecem Irene. A sereia não pensa duas vezes antes de ficar do lado da sogra para o azar da megera.

+ Haja Coração: Shirlei dá pé em Adônis, desbanca rival e vai para cama de príncipe

Ritinha mandará Marilda vigiar a porta para logo incentivar Joyce a se vingar de Irene que, por sua vez, mandará a esposa de Ruy não se meter. “Égua, mas vai devolver. Se atirou no marido, vai atirar o sapato também“, retrucará a paraense.

A protagonista de A Força do Querer então dá um murro na cara de Irene que cairá no chão, Ritinha vai para cima de Irene e a imobiliza. “Dona Joyce, bate!“, incentivará gritando na cena.

Joyce finíssima e educada logo deveria brigar com Ritinha por esse comportamento explosivo, mas ela estará com tanto ódio que aproveitará a oportunidade de descontar toda sua raiva. “Você merece meu salto“, ela deixará claro antes de surra a rival até ela ficar deformada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.