A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Jogo vira, Heleninha destrói Rubinho e ganha Bibi como inimiga

Heleninha usa o celular com a mãe esquerda que tem uma aliança de ouro no dedo anular em cena de A Força do Querer
Heleninha decide acabar com Rubinho em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho levará uma baita rasteira em A Força do Querer de Heleninha

Em A Força do Querer, quando Rubinho (Emílio Dantas) está prestes a conseguir o seu habeas corpus, ou seja, quando ele está com o pezinho fora da cadeia tudo será arruinado por Heleninha (Totia Meireles). Sua ex-fã. A vizinha descobrirá fotos que ligam o marido de Bibi (Juliana Paes) com traficantes e entregará tudo para a polícia.

+ Haja Coração: Teodora é morta em tragédia no lugar da filha Fedora em atentado

Quando Bibi se mudou para a vizinhança, Heleninha ficou encantada por Rubinho ao que causou o ciúmes de Caio (Rodrigo Lombardi), ele lhe fez inúmeros favores e parecia ser um cara incrível. Até que Yuri (Drico Alves) está fazendo fotos na rua e sem querer faz o flagra de Rubinho.

+ A Força do Querer: Joyce faz flagra horrível do bebê de Ritinha e se choca com traição

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho será preso por tráfico de drogas e esposa de Junqueira (João Camargo) se arrependerá amargamente de ter deixado seu filho ser próximo do vizinho. Isso porque ela rasgava elogios ao lado “trabalhador” do genro de Aurora (Elizangela) na Globo.

A VIRADA NO CASO DE A FORÇA DO QUERER E O ÓDIO DE BIBI

O risco que nós corremos aqui, Junqueira! Com esse Rubinho dentro de casa, podendo influenciar o Yuri, levar pro caminho das drogas!“, ela desabafará com o marido.

“Porque outro motivo Yuri ia andar tirando essas fotografias do Rubinho? Muito antes dessa história explodir aqui na vizinhança ele estava com esse cartaz, associando o Rubinho ao traficante preso!”, estranhará.

+ Haja Coração: Camila tem surto, recupera a memória e volta a ser malvada

Junqueira, por sua vez em A Força do Querer, fica preocupado com a família e aconselha: “A melhor coisa que nós podemos fazer é ficar fora disso! Não comente com ninguém sobre essas fotografias. Também não vou comentar nada no escritório!“, dirá ele pedindo para que se afastem aos poucos da família.

Heleninha fica indignada já que por ela, eles já teriam cortado completamente o vínculo, mas Junqueira alertará que Rubinho pode querer se vingar deles.

Passado um tempo, a própria Bibi ficará sabendo das tais fotos e sairá em defesa do marido. Ela pedirá que Heleninha não prejudique sua família. Só que não vai ter jeito, após assistir uma entrevista de Jeiza (Paolla Oliveira) na Globo relatando sua perigosidade.

Este será um momento chave de A Força do Querer porque Eugênio (Dan Stalbach) estará quase conseguindo a soltura de Rubinho, mas aí Heleninha liga para a polícia e faz a denúncia. A Justiça volta atrás, mantem ele preso e acaba com o sonho de Bibi que logo depois descobre o que a vizinha fez. E explode de ódio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.