A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Irada com Rubinho, Bibi ataca amante e é arrastada para delegacia pós barraco

Bibi na trama de A Força do Querer
Bibi se revolta em A Força do Querer não pisa no calo dela não (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi perde a cabeça em A Força do Querer, investiga Rubinho, ataca desconhecida e termina arrastada para delegacia

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) acreditará que está sendo traída por Rubinho (Emílio Dantas) e partirá para cima da suposta amante em uma briga de bar. Ela passará tanto dos limites que acabará sendo presa ao tentar descobrir o segredo do marido.

+ Ivan é brutalmente atacado, tem corpo desconfigurado e Joyce entra estado de choque

Esta história começará quando Bibi desconfiar das sucessivas mentiras de Rubinho. Decidida tirar esta história a limpo, ela resolve investigar e seguir o marido após seu horário de trabalho. Nessa, ela descobrirá que Rubinho sai mais cedo do trabalho, abandonou a faculdade e vive tendo ligações misteriosas.

+ Camila Queiroz, corre aqui! Klebber Toledo tira roupa na rua, abaixa e mostra tudo em flagra: “Rosinha”

Uma vez, Rubinho estará falando com uma mulher e Bibi o pegará no flagra, mas ao prensá-lo ele se sairá bem na desculpa ao dizer que a misteriosa é fornecedora de legumes do seu restaurante. A própria filha de Aurora (Elizangela) em outro momento de A Força do Querer falará com a mulher por ligação para comprovar a história.

MAS A SEMENTE DA DÚVIDA FOI PLANTADA EM A FORÇA DO QUERER

Rubinho em cena de A Força do Querer com telefone na mão e sorrindo
Rubinho anda tendo muitas ligações misteriosas em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Só que passado algum tempo, Bibi voltará a desconfiar que está sendo traída porque Rubinho identificou a tal mulher por outro nome que ela não conseguiu mais encontrar. E só a viu no restaurante uma vez.

+ Globo esconde dinheiro na bund% ao vivo e Fátima Bernardes morre de vergonha com real

Seguindo os passos do marido, ela chegará até um bar e dará de cara com a tal mulher que está lhe fazendo supostamente corna. A colocando contra a parede, Bibi ficará louca de raiva quando Altamira negar conhecer o pai de Dedé (João Bravo).

“Não conhece não? Tá louca ou se fazendo de oca? E de mim, que falei contigo no telefone, também não ouviu falar, não?”, gritará Bibi nervosa sem se importar em chamar a atenção.

Altamira se fará de desentendida: “Só se falou com meu clone, comigo mesmo, não! Cada uma!“, dirá e tentará ir embora, mas será impedida por Bibi e também perde a paciência. Ela pegará uma garrafa de vidro e a quebra para ameaçar a personagem de Juliana Paes.

Maluca, Bibi não fica por menos e se arma com outra garrafa quebrada, será de igual para igual essa disputa em A Força do Querer. Só que antes delas irem para a briga, um policial passará no local e flagrará o momento. Resultado disso?

As duas serão levadas para a delegacia na Globo. Apenas no local, Bibi parece cair em si e ficará desesperada com a possibilidade de ficar fichada, ela implorará: “Não, doutor! Faça B.O., não! Sou estudante de direto, quase me formando. Lhe mostro minha carteira aqui“.

O delegado de plantão então jogará na cara dela que ela sabe das consequências dos atos dela, Bibi então lamentará que não quer ter um B.O nas costas porque almeja uma carreira bonita. A reviravolta no caso acontecerá quando Altamira não prestar queixa.

Liberadas as duas se reencontrarão na rua e a desconhecida confessará que falou sim com Bibi no telefone, mas foi a pedido de seu marido para ajudar um amigo dele.

Sem entender bem no que Rubinho está envolvido exatamente, ela ainda aconselhará a futura Perigosa: “Deve ter mesmo mulher no meio disso, mas sou eu não! Liga o radar que tu achas!“. Eita!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.