A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Irene põe infiltrada em escritório, corre sério risco e passado sangrento é exposto

Imagem de A Força do Querer com foco no rosto de Irene
Irene fará jogada de mestre em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Irene de A Força do Querer mostrará que é mais perigosa do que se imagina ao colocar uma espiã no escritório de Eugênio

Para conseguir deixar Eugênio (Dan Stalbach) em A Força do Querer comendo na palma de sua mão, Irene (Debora Falabela) colocará uma infiltrada em seu escritório e assim saberá cada passo e acontecimento do casamento de seu amante.

+ Flor do Caribe: Após machucar Taís, Hélio atiça fúria de Cassiano que faz grave ameaça

Mira (Maria Clara Spinelli) acabou de chegar no país e já vai cair feito uma luva para o plano de Irene que descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) está procurando uma pessoa para trabalhar no seu escritório.

+ Laços de Família: Talarica, Camila beija Edu e o faz superar término com Helena 

Visando ter o controle de tudo, Irene fará o currículo de Mira ficar perfeito para a vaga, ela ainda dará uma moradia e bônus para amiga que reclamará que o salário é baixo para o seu padrão de vida.

LOGO APÓS ENTREVISTA EM A FORÇA DO QUERER MIRA VAI AO ENCONTRO DE IRENE

+ Haja Coração: Leozinho tem plano mórbido para casamento com Fedora, mas é desmascarado por Camila em barraco

Irene se tornará os olhos de Irene em A Força do Querer
Irene se tornará os olhos de Irene em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

“Contratadíssima. Ele ficou impressionado com minha experiência profissional. Amiga, sei não, o cara é todo entrosado com a área de segurança, será que não é correr risco demais?“, declarará para a arquiteta na Globo sobre Caio.

“Risco de quê, Mira? Dele descobrir um furinho nesse currículo? Tipo não achei sua inscrição no curso de inglês? Duvido muito, sabe que eu sou boa nisso”, desdenhará Irene despreocupada.

Aos poucos, Mira mostrará que Irene é uma mulher pior do que se imagina, ela usa um nome falso e tem um segredo do passado que não conta nem com reza. Certa vez, ela irá questionar se amante de Eugênio não tem medo de ser descoberta a morte de seu ex-marido.

“Que marido? Eu nunca tive marido. Nunca mais abre a boca pra falar disso, responderá Irene ríspida voltando a focar em Eugênio.

Xiiii aí tem coisa!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.