A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Após transar com Eugênio, Irene planeja morte de Joyce

Irene seduz Eugênio para sua cama em A Força do Querer
Irene seduz Eugênio para sua cama em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Será que Irene consegue o que mais deseja em A Força do Querer?

Tanto Irene (Debora Falabella) fará em A Força do Querer que ela conseguirá levar Eugênio (Dan Stulbach) para sua cama. Agora o público descobrirá que além de traidora, a mulher misteriosa pode ser mais perigosa do que se imagina. Ela quer a morte de sua rival Joyce (Maria Fernanda Cândido).

+ Haja Coração: Festa “caça-marido-rico” de Rebeca é sabotada, vira fisco, mas dondoca recebe convite inusitado

Em cena na novela que está sendo exibida em sua edição especial, após uma transa com o pai de Ruy (Fiuk), Irene afirmará que quer se casar com o advogado e para isso precisa se livrar da esposa tonta.

Na Globo, ela vai deixar no ar para quem está assistindo que este acontecimento pode ser em breve já que Eurico pode ficar viúvo.

+ A Força do Querer: Cibele perde o juízo e se vinga de chifre levando melhor amigo de Ruy para cama

Em conversa com sua comparsa Mira (Maria Clara Spinelli), Irene relatará como foi os últimos encontros com Eugênio e deixará a comparsa surpresa. “Você continua mestra em achar o ponto fraco das pessoas“, dirá ela.

Irene apenas responderá que vai casar com Eugênio e a secretária a questionará se vai ser com ele viúvo ou separado. A vilã então responderá de forma misteriosa: “Tanto faz“, com um sorriso enigmático.

+ Haja Coração: Sórdido, Leozinho prepara picada letal em quarto para matar Fedora

Irene conseguirá causar a maior intriga na vida de Eugênio em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

PASSAGEM DE TEMPO EM A FORÇA DO QUERER

Após meses, a arquiteta terá se afastado do advogado, mas não desistirá de conquistá-lo na Globo. Eugênio ficará frustrado depois de não conseguir a soltura de Rubinho (Emílio Dantas) e será aí que Irene voltará a atacar em A Força do Querer.

Logo depois de transar com Irene, Eugênio se lamenta. “Eu tenho um casamento bom. Temos nossas diferenças, claro, quem não as tem? Não foi esse o pacto que nos fizemos, eu e a Joyce. Para a maioria dos homens, talvez nem fosse um problema, mas eu me sinto muito mal nessa posição de estar traindo a confiança de alguém“, reclamará consigo mesmo.

Mal sabe Eugênio que Joyce estará em seu apartamento esperando pelo marido, ao ver como ele é culpado, Irene se aproveitará para acertar esse ponto fraco e fisgá-lo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.