A Força do Querer

A Força do Querer

A Força do Querer: Silvana, após bater de frente com Irene, sofre grave ameaça e seu segredo pode vir à tona: “Provas contra você”

Silvana de A Força do Querer com cara de desespero
Silvana está ferrada em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Silvana de A Força do Querer com cara de desespero
Silvana está ferrada em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Após deixar claro que não quer Irene visitando sua casa, Silvana recebe ameaça da vilã de A Força do Querer

Irene (Déborah Falabella) tanto fez que conseguiu separar Eugênio (Dan Stulbach) de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e de quebra, ainda ficará com o empresário. A traição dos dois não ficou barato e Ruy (Fiuk) já prometeu vigar-se da amante do pai em A Força do Querer.

+Haja Coração: Tancinha, após rejeição de Apolo, decide colocar ponto final na relação: “Que ele seja feliz nos estrangeiro”

Além do mais, Silvana, personagem de Lilia Cabral na trama, já deixou claro que não aceitará a mulher do cunhado dentro de sua casa. Ao reforçar sua decisão, a megera ameaçará a socialite, que não consegue largar o vício de fazer apostas em jogos e nos capítulos anteriores, chegou até mesmo a perder o próprio carro. 

“Eu jamais vou aceitar isso, não quero você na minha casa e quando estiver, eu não estarei lá”, falará a mulher de Eurico, empresário que o ator Humberto Martins deu vida na trama. “Você não tem provas contra mim, mas eu tenho várias contra você”, dirá a venenosa.

+Laços de Família: Helena descobre que Fred pretende ficar com Capitu e a despreza: “Garota de programa”

Veja também

+Flor do Caribe: Após sumir peça valiosa da mansão e acusação de roubo, Ester parte pra cima de Dionísio: “Seu miserável”

Vale lembrar que a trama está sendo reprisada pela TV Globo, em uma edição especial, devido a pandemia do novo coronavírus, que fez com que as gravações de Amor de Mãe fossem adiadas. A novela que trás Regina Casé como uma das principais protagonistas finalizou as gravações recentemente, entretanto, os capítulos só irão ao ar no próximo ano.

Irene (Débora Falabella) ameaça revelar vício de Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)
Irene (Débora Falabella) ameaça revelar vício de Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer (Foto: Artur Meninea/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários