
Irene chantageará Silvana após sociality a rejeitar em A Força do Querer
A separação de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) não passará batida em A Força do Querer. Irene (Déborah Falabella), após ter sucesso em separar o casal de ricaço, conseguiu fisgar o irmão de Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) já deixou claro que não aceitará a mulher do cunhado dentro de sua casa.
Após bater de frente com a arquiteta e deixar claro sua rejeição para com a nova cunhada, a mãe de Silvana será ameaçada pela vilã. Viciada em jogos de azar, ela que em uma das apostas já chegou até mesmo a perder o próprio carro, será confrontada por Irene, que alegará ter provas contra ela.
“Eu jamais vou aceitar isso, não quero você na minha casa e quando estiver, eu não estarei lá”, falará a tia de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte). “Você não tem provas contra mim, mas eu tenho várias contra você”, dirá a venenosa,
Veja também

Com corte salarial, Globo tem debanda de diretores da alta cúpula e perde para concorrência

BBB21: Amizade de Rodolffo e Sarah sofre reviravolta, cantor se decepciona e dispara: “Perdeu um aliado”

Descubra como será o último capítulo de Amor de Mãe após Globo mudar de estratégia e acertar exibição especial
+Laços de Família: Perda do passado vem à tona após assassinato de Ingrid e abala Helena

Fim da linha para Irene
Os dias de mocinha de Irene estão prestes a chegar ao fim. Enquanto todos acreditam que a única maldade dela foi apenas separar os pais de Ruy, o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) será a chave para desmascarar a vilã. Acontece que Irene já se envolveu com a família da atual mulher de Garcia (Othon Bastos).
Elvira (Betty Faria) revelará para Silvana que conheceu uma arquiteta no exterior que envenenou o ex-marido e roubou um valor altíssimo em dólares do falecido. Não demorará muito para a ficha dela cair e todos descobrirem que ela é a culpada pelo crime.
VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários