A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Irene se tranca no banheiro com Eugênio e Joyce aparece

"Você não vai mais nem me cumprimentar?". Olha o papo sonso de Irene para cima de Eugênio — Foto: TV Globo
“Você não vai mais nem me cumprimentar?”. Olha o papo sonso de Irene para cima de Eugênio — Foto: TV Globo

Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) não vai desistir de Eugênio (Dan Stulbach), mesmo que ele já tenha dito com todas as letras que não quer ficar com ela. Depois de ser tornar amiga íntima de Joyce (Maria Fernanda), ela vai aparecer de surpresa no aniversário de Silvana (Lilia Cabral) e criará uma situação constrangedora para o advogado.

+Renata Fan é flagrada nos bastidores da Band, chama por Denilson e vídeo vaza: “Aproveite enquanto durar”

+Audiência 26/10: Jornal Nacional é líder absoluto, mas Record volta a atormentar Globo com A Fazenda

+Jornalista da RecordTV é sequestrado (27), está desaparecido e seu carro é encontrado incendiado

+Poliana Rocha fica de cara com mensagens de Leonardo após cantor assumir traição e detona: “Olha que podre”

Eugênio não gosta nem um pouco de vê-la no evento e tenta se afastar. Quando vai ao banheiro leva um susto ao dar de cara com Irene:

“O que é isso?” “Você não vai nem mais me cumprimentar?”, pergunta ela, perturbada.

Irene joga pesado para convencê-lo a ficar com ela e acaba deixando o advogado balançado em A Força do Qurer.

“Eu entendo que você tem medo de viver. De se renovar, de tirar sua vida do lugar comum. Por mais que você deseje isso”, diz ela. “Eu consegui enxergar o Eugênio que você poderia ser”.

A conversa é interrompida por batidas na porta. É Joyce, que está atrás do marido.

“Eugênio, você está bem? Abre aqui ”, pede ela. Como Eugênio vai conseguir sair desta enrascada em A Força do Querer? Lembra?

E AINDA

Chega o dia do tão aguardado show de Jane Di Castro em A Força do Querer. Elis Miranda (Silvero Pereira) está mais feliz do que nunca ao ver sua musa inspiradora no palco. Mas ela terá uma surpresa e tanto na plateia ao encontrar Biga (Mariana Xavier) e ficará apavorada.

Nos capítulos desta terça e quarta da edição especial da novela das 9, a gente vai rever a participação que Jane Di Castro fez em A Força do Querer e matar as saudades da artista que nos deixou na semana passada.

Mas qual não é a surpresa dela ao ver Biga e Tatu (Bruno Barboza) também na plateia. Mesmo apavorada, Elis se nega a ir embora sem antes passar no camarim de Jane. O problema é que Biga também teve a mesma ideia.

“Eu espero. Nem morta que saio daqui sem falar com a Jane. Eu não fiz este close todo de tombar com as inimigas para não falar minha diva”, garante Elis. As duas acabam se cruzando no banheiro e Biga fica chocada ao perceber quem é Nonato de fato. Elis implora para que ela não revele o segredo a Eurico (Humberto Martins).

“Eu estou nas tuas mãos. Aliás, minha vida inteira está nas tuas mãos. Pelo amor de Deus. Se eu perder este emprego tenho apenas duas alternativas na vida. Ou eu volto para a minha cidade ou é melhor eu me preparar para voltar a rodar bolsinha”, implora Elis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!