A Força do Querer ighome Novelas

A Força do Querer – Ivan descobre gravidez e sofre ataque cruel e devastador: “Jorrando sangue”

Ivan, menino trans, em cena de A Força do Querer
Ivan já em seu novo eu em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Saiba o que acontecerá na vida de Ivana após se tornar Ivan em A Força do Querer

Não é por nada não, mas quem assiste A Força do Querer e deseja ter o maior spoiler de todos sobre Ivan (Carol Duarte) é só ler essa matéria completa. O final dele será feliz, mas até chegar no fim do arco-íris o percurso será intenso.

+ Luciano Huck tem demissão confirmada na Globo e emissora já tem apresentador bombástico para o lugar: “Estrela”

+ Faustão, após demissão da Globo, é exposto no SBT, se enfia no meio de multidão e não é perdoado: “Sem vergonha”

Desde o instante que decidiu passar ou mesmo acelerar a sua transição, Ivan sobre com a rejeição de sua mãe Joyce (Maria Fernanda Cândido) que bate o pé para afirmar que teve uma menina e não aceitará um menino trans embaixo do seu teto.

Nas ruas tendo que se virar, aos poucos, Ivan conseguirá amolecer mais rápido o coração de seu pai Eugênio (Dan Stulbach). Ainda que uma reconciliação esteja distante, o rapaz descobrirá que a única vez em que transou com seu ex-namorado Claudio (Gabriel Stauffer), ele engravidou.

+ Luciano agarra parceiro em foto, assume amor incontrolável e arrebenta vontade: “Cara de quem tá louco”

Em choque já que mal consegue se sustentar e está morando de favor, Ivan decidirá que terá o bebê então interrompe o seu tratamento hormonal e deixa de lado a ideia de retirada das mamas.

Tudo poderia ter um fim diferente se o seu caminho não se cruzasse com os de pit boys.

A VIOLÊNCIA ESCANCARADA EM A FORÇA DO QUERER

Ivan sofre ataque transfóbico em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Certa vez, Ivan marcará um encontro com Simone (Juliana Paiva) na porta de um show. Sua prima estará atrasada e ao falar no celular, ele se descuidará e trombará com um homem que não gostará nada.

Ele xingará Ivan que com raiva será precipitado ao se defender mostrando o dedo que não deveria. Com ódio, o pit boy chegará com ódio e ajuda de outro comparsa para simplesmente espancar o filho de Joyce até ele ficar tão ferido que jorrará sangue.

Será em um estado deplorável de dor que ela reencontrará sua cria e será aí que ela sofrerá uma das piores dores no mundo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.