A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Horror! Ivan sofre agressão violenta e morte deixa Joyce sem chão

Ivan faz exigência na novela das nove
Ivan faz exigência na novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Ivan cruzará o seu destino em A Força do Querer com um grupo de pitboys e terminará perdendo o seu bebê

Se descobrir como um homem transexual fez com que Ivan (Carol Duarte) se afastasse de sua família rica e conservadora em A Força do Querer. Não está sendo fácil para eles, mas com a notícia de ele está grávido de seu ex-namorado Cláudio (Gabriel Stauffer) mudou parcela desta história.

Por mais que seja confuso para Joyce (Maria Fernanda Cândido) o fato de agora ter dois meninos, ela adora ser avó, é só observá-la com Ruyzinho. Uma pena que nos próximos capítulos de A Força do Querer uma tragédia abalará a vida de Ivan.

+ Karol Conká tem vida exposta por sensitiva, verdade bomba espanta e fim cruel é decretado: “Muito choro”

Ainda morando fora do apartamento dos Garcia, Ivan conseguirá um trabalho modesto e irá se unir cada vez mais com Nonato (Silveiro Pereira). Certa noite, porém, ao marcar um encontro com a prima Simone (Juliana Paiva) na porta de um show.

Seu caminho cruzará com os de pitboys que implicarão com Ivan, que retrucará e será agredido duramente como resposta. A ação será tão covarde que o deixará assim como na imagem abaixo.

+ Luiz Bacci, após enfrentar maldição na Record, para programa ao vivo e detona bomba: “No colo do capeta”

O NÍVEL DE ÓDIO QUE ATINGIRÁ O RAPAZ

Ivan sofre ataque transfóbico em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Alguém conseguirá o celular dele e tentará se comunicar com alguém, nesta hora, Joyce ligará para ter notícias do filho e se assustará quando escutar o relato.

Ela e Eugênio (Dan Stulbach) correrão até onde supostamente Ivan estaria, mas a ambulância já o terá levado. Eles vão para o pronto-socorro e será em uma maca escorrendo sangue que Joyce encontrará o personagem de Carol Duarte.

+ Globo bate-martelo de forma avassaladora e confirma três novelas para o Vale a Pena Ver De Novo: “Fenômeno”

A cena será emocionante porque será a primeira vez que Joyce reconhecerá Ivan como filho, após ser atendido, os pais além de lidar com o horror vivido pelo irmão de Ruy (Fiuk) descobrirão que a violência foi tamanha que não há mais gravidez.

Ivan perdeu o bebê após essa agressão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.