A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Ivana entra em surto ao se vê de lingerie, quebra espelho e escancara depressão

Ivana se vê em espelho em A Força do Querer
Ivana tem momento apavorante em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ivana se sente péssima em A Força do Querer logo após ver o seu reflexo no espelho

Na trama das nove, A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) passará por um momento muito tenso ao se olhar no espelho e não se reconhecer. Ela terá um grave surto não se sentir bem no seu próprio corpo e com seu estilo de vida.

+ A Força do Querer: Irada com Rubinho, Bibi ataca amante e é arrastada para delegacia pós barraco

Tentando agradar os outros e especialmente sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), Ivana comprará e experimentará uma lingerie para lá de sexy. Só que quando ela se olhar no espelho odiará.

Não tem a ver com alguma gordura [até porque ela não tem], estria ou qualquer pensamento que você possa ter tido, tem a ver com seu íntimo.

+ Haja Coração: Beto ganha “presente roxo” de Apolo em barraco após cobiçar Tancinha

O surto será tão grande que Ivana pegará um de seus saltos altos e o usará para quebrar o seu espelho. Quando Joyce chegar em casa descobrirá por Zu (Claudia Mello) o que aconteceu e ficará preocupada na Globo.

Ao ver o estado que está o quarto da filha, Joyce tentará entender e Ivana confessará: “Eu não sei quem eu sou! É isso! pronto, falei! Tô cheia! Tô deprimida… Sei lá!”, dirá.

+ Laços de Família: Feita de palhaça, Helena ordena Edu assumir Camila após término

IVANA E O ESPELHO DE A FORÇA DO QUERER

Ivana se repudia ao ver sua imagem no espelho na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Confusa, Joyce dirá que Ivana tem a vida que muitas desejam ter, ela tem tudo. “O que te falta, minha filha?“, questionará. Diante da confusão da jovem, a dondoca acreditará que ela está com TPM.

Ivana alegará que Joyce não a compreende e que ela está perdida porque não sabem quem é. “Será que alguém sabe de verdade? A gente passa a vida toda descobrindo quem a gente é e se surpreendendo com o que descobre a respeito da gente”, responderá a mais velha amenizando.

Irritada, Ivana determinará que não quer mais espelho em seu quarto e Joyce ficará espantada já que ela ama espelhos por ser extremamente vaidosa. “Me faz mal! Me deprime! Eu não gosto do que vejo.“, afirmará a jogadora de vôlei.

“Você é tão bonita, filha! Você seria até parecida comigo se… Se se arrumasse! O que perde você é esse jeito relaxado de se vestir, de andar, de se mexer… Você não cultiva o feminino em você, Ivana! Por isso é que se sente assim… Menor como mulher!”, tentará Joyce para a raiva de Ivana que cortará este assunto.

Ela praticamente enxotará a mãe de seu quarto e com o tempo ficará cada vez mais depressiva, se afundando no fundo do poço sem ao menos entender o motivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.