A Força do Querer

A Força do Querer: Ivana se veste de homem e é atacada brutalmente na rua

Ivana quase apanha em A Força do Querer - Foto: Reprodução
Ivana quase apanha em A Força do Querer – Foto: Reprodução

Ivana será vítima de um atentado na novela A Força do Querer e ganhará defesa de Nonato após quase ser agredida por homens na rua

Na novela A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) começará de vez o processo de transformação de seu corpo do feminino para o masculino. A jovem, vale recordar, é transsexual e não se sente confortável no seu corpo biológico, e sim com o corpo referente ao sexo oposto.

O primeiro passo será passar a usar roupas masculinas, mas esse período não será fácil, já que ela será abordada por homens na rua já nesse primeiro dia. “Você é menina ou menino? Que sem sem-vergonhice é essa aqui?”, questionará um dos homens para a jovem indefesa.

+No ar em Laços de Família, Carolina Dieckmann surge aos prantos e preocupa: “Desesperança”

+Jéssica Costa, após problemas com Leonardo, se vinga de Zé Felipe e ameaça cantor com uma faca

+Sikêra Jr é envolvido em escândalo de áudio vazado e é flagrado xingando famoso ao vivo na TV

“Me deixa passar!”, gritará Ivana, que será impedida. Seu anjo salvador será Nonato (Silvero Pereira), que verá tudo de longe e correrá para ajudar Ivana, batendo nos rapazes, que deixarão o local imediatamente. “O que está acontecendo aqui? Que covardia é essa?”, perguntará.

Nonato defende a jovem

“Obrigada. Eu não fiz nada para aqueles caras. Eles partiram para me agredir do nada”, se assustará Ivana, agradecendo a ação de Nonato. “Você nunca foi agredida antes? Você teve sorte, por conta do visual mais masculino”, responderá o motorista de Eurico no folhetim.

Ivana abraça Nonato em cena a noite de A Força do Querer
Ivana abraça Nonato (Foto: Reprodução/Globo)

Identificação em A Força do Querer

Será a partir daí que se iniciará uma grande amizade entre Ivana e Nonato, já que os dois enfrentam o mesmo drama. Nonato, vale recordar, é um transsexual no período noturno, vivendo como Elis Miranda, ao mesmo tempo em que é um motorista “masculino” de dia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.