A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Rasgo, surto e chororô, primeira transa de Ivana e Claudio será um show de horror

Claudio e Ivana terão o seu momento em A Força do Querer
Claudio e Ivana terão o seu momento em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A primeira vez de Ivana acontecerá em A Força do Querer, mas não será nada fácil

Ivana decidirá ter sua primeira vez em A Força do Querer, mas infelizmente a palavra desastre será a mais perfeita para denominar a noite. A personagem de Carol Duarte ganhará uma lingerie ousada dada por Claudio (Gabriel Stauffer) que chegará a ser rasgada na Globo.

Em um determinado momento Ivana ficará tão desesperada por tudo dar errado e ser ruim que cairá numa crise de choro que a fará duvidar de sua sexualidade.

+ A Força do Querer: Após tiroteio, bebê nasce com marca que ativa maldição contra Ritinha

Que coisa não? Em A Força do Querer, finalmente acontecerá a viagem de Ivana e Claudio para Angra dos Reis. Lá, o jogador de vôlei ficará tão empolgado que preparará um cenário romântico para os dois. Terá flores e champanhe. Logo ele dará a lingerie para a namorada e pedirá para ela usar nesta noite especial.

+ Andressa Suíta, após fim com Gusttavo Lima, faz primeira aparição pública e aparência impressiona: “Vai dar certo”

Afinal de contas, será a primeira vez de Ivana. Intimidada, quando ela colocar a peça ficará muito mal. Ao se olhar no espelho não se reconhecerá e num surto de raiva rasgará a lingerie para logo depois cair em um choro confuso.

Não sou eu!“, disparará triste e deixará Claudio em pânico. “Desculpa, eu não queria rasgar seu presente. Estraguei tudo“, ela se lamentará enquanto ele tenta acalmá-la.

+ Jade Magalhães, após fim de noivado com Luan Santana, desabafa sobre término e entrega detalhes: “Precisava”

Claudio tenta ser amável com a namorada em cena de A Força do Querer
Claudio tenta ser amável com a namorada em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O DESABAFO DE IVANA EM A FORÇA DO QUERER

Claudio dirá que ela não estragou nada, porém Ivana será direta. “Você é que nem a minha mãe. Você acha que eu posso ser diferente, que tem uma mulher muito sexy e muito poderosa dentro de mim que eu tenho medo de expressar. Não é isso que você acha?“, perguntará.

Ele concordará, mas a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) jogará na cara dele que não existe essa mulher poderosa dentro dela. Apaixonado, Claudio dirá que ajudará Ivana a reconhecer que ela é especial. Ele a beijará e tudo flui.

Ivana sofre em sua primeira vez em A Força do Querer
Ivana sofre em sua primeira vez em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Após a transa, no dia seguinte, Ivana pedirá para ir embora e Claudio acreditará que foi porque ela estava tensa, mas garantirá que está tudo bem. Porém, a irmã de Ruy (Fiuk) insistirá em ir e o rapaz pensa que ela não gostou de ficar com ele.

Ivana deixará claro que eles não servem para estar juntos e chora quando se vê sozinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.