A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Jeiza incentiva Zeca a cutucar maldição com a vara curta e se arrepende

Zeca e Jeiza tem segundo encontro em A Força do Querer
Zeca e Jeiza têm segundo encontro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Jeiza incentiva seu noivo de A Força do Querer a buscar menino desaparecido do rio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) confessará para Jeiza (Paolla Oliveira) um de seus segredos. Ele tem medo de entrar no rio desde que salvou um menino na infância de ser morto em um afogamento. Isto lhe custou caro.

+ Haja Coração: Tamara é insistente, força a barra e Adriana irritada entrega podre

O caminhoneiro dirá para a noiva que sente às vezes uma angústia por pensar no outro menino que perdeu o contato na Globo. Ele nem imagina que o outro garoto é justamente Ruy (Fiuk), homem que roubou sua noiva, e será convencido pela policial a investigar este caso.

+ A Força do Querer: Escândalo! Bibi se sujeita a sexo sujo com Rubinho na cadeia, mas é flagrada e vira bisca

+ Haja Coração – Com a corda no pescoço, Giovanni volta atrás e dá fora em Camila que implora: “Esquece”

Sim, Jeiza está pedido para Zeca remexer o passado e cutucar com vara curta a maldição que pode arruinar seu noivado. Este assunto começará em A Força do Querer quando o casal estiver numa festa de Nazaré (Luci Pereira). A festa será típica com itens do Pará.

Zeca ficará tão empolgado com tudo que contará a Jeiza que ele adoraria que ela conhecesse o Pará, que fosse a uma procissão de Nossa Senhora do Nazaré, onde seu pai por uma promessa vai nadando de um lado ao outro do rio.

Eu tenho cisma com água! Desde que quase morri dentro de rio. Quando era menino gostava, vivia de mergulhar também, mas depois daquilo ali, quero mais não“, entregará ele se lembrando de seu momento de horror.

ÍNDIO QUE MUDOU A HISTÓRIA DE ZECA

Índio faz forte profecia na novela A Força do Querer
Índio faz forte profecia na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Diante desse incentivo da policial, Zeca ficará confuso e perguntará de que jeito ele faria isso. “Sei lá. Levantando o nome de quem morava naquela região, naquela época. Alguém vai saber dizer. É difícil, mas não custa tentar“, dirá ela sem saber onde está se metendo.

Bem que eu fico curioso mesmo“, Zeca deixará no ar. Será que ele teria essa coragem? Jeiza com certeza se arrependeria no mesmo instante.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.