A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Fim! Jeiza é humilhada, chifrada e acaba com a raça de Zeca após show de horrores

Zeca não vai gostar da atitude de Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O amor entre Zeca e Jeiza é forte, mas o gênio dos dois é pior em A Força do Querer 

Na novela A Força do Querer Zeca (Marco Pigossi) não vai aceitar quando descobrir que Jeiza (Paolla Oliveira) topou a proposta de ir para os Estados Unidos treinar para a sua grande luta.

Quando acabar de descobrir o fato, ele explodirá: “Tu não vais“, afirmará o caminhoneiro dizendo que não deixa. Isso irritará Jeiza que rebaterá: “Deixar? E eu preciso da tua permissão pra seguir minha carreira, é? “, perguntará ela.

“Precisa! Precisa sim, porque nós estamos namorando e é namoro sério”, responderá Zeca vindo direto do século passado.

+ Haja Coração: Impulsionado por tragédia, Apolo toma tática desesperada para ter Tancinha de volta

Séria, Jeiza perguntará se por acaso ele vai pedir para permissão a cada vez que for viajar para fazer entrega em outro estado ou quando estiver mais de dois dias fora de casa.

“E se eu não deixar cê não vai?”, provocará a policial que deixará Zeca tão irritado que explicará que ele vive de seu trabalho. Jeiza responderá na lada que também vive do dela e que não jogará tudo para o alto só porque ele está mandando.

Já pê da vida na trama, ela gritará que não é a Ritinha (Isis Valverde) já Zeca retrucará que não é certo ela viajar sozinha para outro país acompanhada de um homem que não é o seu namorado.

+ Laços de Família: Em fuga desesperada, Helena flagra Camila e Edu como namorados e reação surpreende

O filho de Abel (Tonico Pereira) afirmará que se ela for para esta viagem, ele terminará com tudo e como Jeiza não é de abaixar a cabeça para ordens dele disparará: “Você que sabe, Zeca. Eu vou! Dane-se! Quero que você se dane

Jeiza e Zeca ficam cara a cara em A Força do Querer
Jeiza e Zeca ficam cara a cara (Foto: Reprodução/Globo)

E NÃO VAI PARAR POR AÍ EM A FORÇA DO QUERER…

Como eu disse no começo dessa matéria o amor entre Jeiza e Zeca é muito forte e em um determinado momento esse sentimento vai falar mais alto apesar deles estarem estranhos um com o outro. É aquela velha história de amor e ódio.

O que eles não esperavam é que uma artimanha de Bibi (Juliana Paes) acabará causando o término de novo do casal. Isto é, por vingança, a perigosa com Rubinho (Emílio Dantas) denunciarão o caminhoneiro por associação com tráfico.

+ Flor do Caribe: Alberto tem surto, muda de monstro para anjo e chorando implora pedido à Ester

Preso, Zeca chamará a atenção de Ritinha (Isis Valverde), pensando em si, a sereia não quer ser presa com o ex a denunciando por bigamia então ela implorará para que ele volte atrás. Na prisão, os dois têm uma recaída e nisso Jeiza e Ruy (Fiuk) levam gaia na cabeça.

Após voltar dos Estados Unidos, a policial moverá mundos e fundos para libertar o namorado, mas não conseguirá engolir quando descobrir que foi traída. É o fim do namoro. De novo.

Jeiza não suportará sua decepção em A Força do Querer
Jeiza não suportará sua decepção em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.