A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Jeiza e Bibi se enfrentam por causa de Caio

Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Paolla Oliveira em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) vivem se estranhando. Quem vê assim na novela nem imagina que nos bastidores da trama elas são grandes amigas.

 + Luana Piovani é acusada inventar namoro para ter mídia, se revolta e faz declaração quente a novinho

+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”

+ Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Bibi será presa e encontrará com Jeiza. A bandida então perguntará se a policial irá depor contra ela. “Ainda não é dessa vez que você vai ter motivos pra festejar!”, dirá Bibi.

Jeiza então responderá que não tem nada contra a ex-estudante de Direito, que logo perderá o controle. “Só lhe interessa o que é meu, não é? Prender o Rubinho, seduzir o Caio”, falará Bibi, deixando Jeiza intrigada: “O Caio é seu?”. Bibi perceberá o erro e tentará disfarçar: “Meu advogado! Não sabia? Não decorou?”.

Apesar de estranhar a situação, Jeiza não retrucará. “Ah, sim…! Advogado”. “A gente ainda vai se cruzar!”, dirá Bibi; “Não tenho a menor dúvida! Com toda certeza que vai!”, responderá a ex de Zeca (Marco Pigossi). “Da próxima vez… com você na pior!”, ameaçará Bibi.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.