A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Jeiza é pega de surpresa, não escapa da armação de Rubinho e leva tiro de fuzil

Jeiza sofre atentado em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Jeiza sofre atentado em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Em A Força do Querer, Jeiza escapará por um triz do atentado encomendado por Rubinho

Jeiza (Paolla Oliveira) quase levará um tiro de fuzil em A Força do Querer nas cenas que estão previstas para ir ao ar na novela das 21h da Globo no próximo dia 13. A policial estará dentro do carro estacionado em frente à casa dela e ficará bem na mira do fuzil do criminoso, que atirará sem pensar duas vezes, mas a lutadora se abaixará e escapar do disparo.

+Bonner e Renata abrem Jornal Nacional às pressas com notícia estarrecedora e fazem o Brasil parar: “Urgente”

+ Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

O atentado foi encomendado pelo traficante Rubinho (Emilio Dantas) após a protagonista ameaçar dar o troco no marido de Bibi (Juliana Paes) pela armação contra Zeca (Marco Pigossi).

No momento em que ouvir o som do disparo, Cândida (Gisele Fróes) entrará em desespero e sairá correndo de dentro de casa, gritando o nome da filha. Abel (Tonico Pereira), Nazaré (Luci Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) se aproximaram do local para saber o que aconteceu.

“Calma, não aconteceu nada comigo. Se afasta, você, se afasta!”, suplicará a personagem de Paolla Oliveira em A Força do Querer. Edinalva dirá que se trata de uma bala perdida e a agente rebaterá. “Perdida nada, essa bala tá bem achada”, responderá.

Jeiza pedirá que todos entrem para suas casas e tranquilizará à todos. “Tu achas que tavam mirando em ti mesmo?”, questionará a comerciante. “Eu posso apostar quem era”, dirá a filha de Cândida.

No momento em que todos saem do local, mãe e filha se abraçam e a matriarca cairá no choro. “Quando você falou que aquilo é bala achada… Tu acha que aquilo é coisa daquele traficante? O marido da Bibi?”, questionará a personagem de Gisele Fróes em A Força do Querer. “Não tenho certeza, não… Mas eu posso apostar com a senhora como é”, responderá a jovem que escapou por um triz.

+Luciano Camargo, após se assumir de vez em público, quebra silêncio e faz desabafo estarrecedor: “Vamos seguir”

“Eu vou dar um jeito, tá bom? Eu vou resolver essa situação, confia em mim”, dirá Jeiza, acalmando a mãe e prometendo descobrir o paradeiro da bala.

Jeiza na mira da bala (Foto: Reprodução)
Jeiza na mira da bala (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.