“A Força do Querer”: Jeiza faz o parto de Ritinha dentro de táxi durante tiroteio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/05/2017 19:15

2 min

Jeiza (Paolla Oliveira) faz o parto de Ritinha (Isis Valverde) dentro de táxi durante um tiroteio (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Jeiza (Paolla Oliveira) faz o parto de Ritinha (Isis Valverde) d...
Continua depois da publicidade

Jeiza (Paolla Oliveira) faz o parto de Ritinha (Isis Valverde) dentro de táxi durante um tiroteio (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Jeiza (Paolla Oliveira) faz parto de Ritinha (Isis Valverde) dentro de táxi em 'A Força do Querer'
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Continua depois da publicidade

Jeiza (Paolla Oliveira) vai fazer o parto de Ritinha (Isis Valverde) dentro de um táxi durante tiroteio entre bandidos em "A Força do Querer", novela das nove da Globo .

+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”

Continua depois da publicidade

+Silvio Santos em foto completamente careca e mistério de 50 quindins do camarim mostram quem ele realmente é

+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor

Continua depois da publicidade

Leia também

A partir de agora não será apenas pela relação amorosa com Zeca (Marco Pigossi) que os caminhos de Ritinha e Jeiza estarão unidos. O filho da “sereia” com o caminhoneiro, que todos pensam ser de Ruy (Fiuk), vai vir ao mundo justamente pelas mãos da policial, no meio de um confronto entre a polícia e bandidos.

Sentindo as primeiras contrações do parto e muito nervosa, Ritinha segue com Marilda (Dandara Mariana) de táxi até a casa de Edinalva (Zezé Polessa), em Niterói. Mas no caminho, elas são surpreendidas por um tiroteio, e Ritinha começa a entrar em trabalho de parto. “Marilda, o menino tá vindo...estou sentindo ele descer”, diz Ritinha, agoniada. Enquanto o motorista grita por ajuda, Jeiza caminha em direção ao táxi, se abrigando das balas. “Tu?”, diz a “sereia” ao ver a policial, que também a reconhece na hora, mas não pensa duas vezes e começa a ajudar. “Calma! Respira... ele está virado. Vamos tentar desvirar...preciso da tua calma!”, pede Jeiza, que logo consegue retirar o bebê. “Nasceu!”, ela avisa, para o alívio e alegria de todos no carro.

Continua depois da publicidade

As cenas do parto de Ritinha estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira, dia 30. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.