A Força do Querer

A Força do Querer: Jeiza faz o parto de Ritinha e recebe pedido bomba da sereia

Ritinha dá à luz na novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Ritinha dá à luz na novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

Jeiza será a responsável por realizar o parto de Ritinha em A Força do Querer, novela das 21h que está sendo reexibida pela Globo atualmente

Na novela A Força do Querer, o caminho das duas mulheres da vida de Zeca (Marco Pigossi) voltará a se cruzar da maneira como os telespectadores nunca imaginavam. Isso porque chegará o dia do parto de Ritinha (Ísis Valverde) e ela será ajudada justamente pela rival em meio a um momento delicado.

Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez, Jeiza já terá uma opinião muito bem formada sobre Ritinha, e ela não é nada positiva, justamente por causa de Zeca. Mas a relação das duas terá uma verdadeira reviravolta quando a policial estiver em meio a uma operação e ouvir um pedido de socorro.

+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem

+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”

+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”

Será Marilda (Dandara Mariana), que terá acompanhado Ritinha em uma viagem a Portugal Pequeno quando for surpreendida com as contrações indicando o parto dentro de um táxi. Ela sairá do veículo desesperada clamando por socorro e será avistada por Jeiza, que terá uma brecha na operação para ir ao local.

Jeiza ajudará a sereia

Ela entrará no táxi para ajudar a futura mamãe e, após uma intensa troca de olhares, elas se conhecerão, mas Jeiza não vai querer saber de rivalidade e focará naquilo que considera mais importante para o momento: a saúde de Ritinha em meio a um parto de última hora. “Eu vou te ajudar. Vai dar tudo certo”, dirá.

Ritinha e Jeiza se enfrentaram em A Força do Querer
Ritinha e Jeiza se enfrentaram em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Parto em trânsito em A Força do Querer

Apesar dos momentos de tensão, dará tudo certo e o bebê de Ritinha nascerá são e salvo, com saúde. Agradecida pela atuação da policial no parto de seu filho, Ritinha a surpreenderá com um pedido bomba em relação ao filho que todo mundo acha que é de Ruy (Fiuk). “Quer ser a madrinha dele?”, perguntará Ritinha.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.