A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Zeca dá show de machismo, briga com Jeiza e chega a luta para final surpreendente

Jeiza fica com expressão indignada na novela A força do querer
Jeiza ou devo dizer heroína em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)

Zeca não vai gostar do jeito de Jeiza em A Força do Querer e acabará brigando com a noiva

A Força do Querer desde sempre mostra que o amor de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) não é nada fácil. Dois teimosos juntos aí já viu não é?

+ Amor de Mãe: Thelma Tedesco? Vilã toca o terror em Lurdes, sequestra bebê e faz tudo para manter segredo intacto

Em capítulos próximos da novela das nove em sua edição especial o casal brigará pelo machismo dele. Nisso, chegará o dia da luta da policial que tem o sonho de se tornar uma vencedora do MMA. Ela terá um encontro com o caminhoneiro e o convidará para assisti-la.

Mas, Zeca se recusará. “Não dou valor nenhum pra essa besteira de luta!”, ele reclamará tentando parecer indiferente na Globo.

+ A Força do Querer: Desconfigurado, Claudio na pior lança bomba no colo de Ivana

Dá, não? Mas bem que gostava de ficar olhando meu treino! Alan (Raul Gazolla) não te queria lá e toda hora você tava arranjando arranjando desculpa pra se chegar!“, retrucará Jeiza o encarando em A Força do Querer.

Zeca e Jeiza em cena de A Força do Querer - Foto: Reprodução
Zeca e Jeiza em cena de A Força do Querer – Foto: Reprodução

Para se defender, Zeca alegará que os treinos era diferente, aliás, eles estavam diferentes. Mal humorada, Jeiza relembrará que o filho de Abel (Tonico Pereira) só faltava torcer contra ela.

“Se eu for lá é pra torcer mesmo pra tu perderes! Que é pra deixar de pavulagem pra cima de mim!”, dirá Zeca alfinetado.

+ Flor do Caribe: Destroçada, Cristal toma decisão drástica e dá pé na bund* de Cassiano

O TEMPO PASSARÁ EM A FORÇA DO QUERER

Para cumprir com sua palavra, Zeca irá até a luta sim, porém, torcerá para que Jeiza perca. Ele estará lá na pose de indiferente até que verá a policial tomar uma sequência desastrosa e ficará enlouquecido.

O ex de Ritinha (Isis Valverde) passa a gritar e incentivar a reação de Jeiza que parece dar certo, afinal de contas, a lutadora vira o jogo e vence a luta. Feliz, ela correrá até os braços de Zeca e selará a união com um beijo apaixonado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.