A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Jeiza despreza proposta tentadora de Ritinha para proteger Zeca de maldição

Jeiza recusará pedido de Ritinha em A Força do Querer
Jeiza recusará pedido de Ritinha em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Jeiza de A Força do Querer descobre grande segredo de Zeca e resolve dar passa fora em Ritinha

Em A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) será pega de surpresa ao receber o convite de Ritinha (Isis Valverde) para ser madrinha de seu filho. Ao descobrir a novidade, seu Abel (Tonico Pereira) praticamente implorará para que a policial fique longe da sereia.

+ A Força do QuererIvana passa por transformação radical, fica feminina, mas vive pesadelo: “Pele torta”

Jeiza estará no momento certo para fazer o parto de Ritinha no meio de um engarrafamento e tiroteio, a esposa de Ruy (Fiuk) ficará tão empolgada que chamará ela para ser madrinha de Ruyzinho. A policial ficará mexida, mas Abel não quer ligação de seu filho com a ex.

+ A Força do Querer: Abusando de vida dupla, Rubinho compra show de Safadão e faz surpresa para Bibi

Por isso, o senhor revelará sobre a maldição que permeia a vida de Zeca (Marco Pigossi). “Tu te lembras da predição que o índio fez, quando Zeca morreu afogado, inda menino? Que o índio disse pra ele a vida toda ter medo do que vem das águas?”, perguntará ele.

+ Haja Coração – Fedora inova, surge de demônio com chifres em seu casamento e choca: “Misericórdia”

“É Ritinha! O perigo que veio das águas é Ritinha!”, revelará Abel deixando Jeiza em choque. A policial continuará escutando a história sobre seu noivo surpresa.

“Lá em Parazinho, morava dentro do rio, dizia pra quem quisesse escutar que era sereia, que nem a mãe d’água! E ainda por cima é filha de boto! Veio das águas, não veio? Desgraçou a vida de Zeca, não foi? Vai desgraçar de novo, toda vez que ela chegar perto!”, advertirá.

ZECA NEM DESCONFIARÁ DE NADA EM A FORÇA DO QUERER

Zeca tem conversa séria com a noiva Jeiza (Foto: Reprodução/Globo)

Abel pedirá que Jeiza rejeite o convite para ser madrinha de Ruyzinho, ela ficará tensa em pensar na possibilidade de trazer o mal para a vida do noivo. Jeiza acreditará que Zeca poderá reatar com Ritinha caso convivam de novo.

Aquele índio sabia o que estava dizendo! Foi ele que trouxe o Zeca e o outro menino de volta pra vida! Diga que vai enjeitar esse convite, diga que fazer isso por mim!“, pedirá o senhor.

Jeiza então topará proteger Zeca da maldição e no dia seguinte fará uma visita para Ritinha. Depois de perguntar sobre o bebê, a policial escutará da cunhada de Ivana (Carol Duarte) que já estão pensando no batizado do menino.

Jeiza aproveitará o gancho para dizer que amará ser madrinha de coração de Ruyzinho. “Vai querer levar ele na igreja, não, é?“, questionará a sereia.

“Querer eu queria, mas tenho um motivo muito pessoal, muito meu pra não aceitar”, responderá Jeiza que atiçará a curiosidade de Ritinha que afirmará que tem dedo de Zeca nessa história, algo que a policial negará veemente.

Será que essa história colará?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.