A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Jeiza quebra regra de Zeca, ele explode, dá piti machista e policial o manda pastar

Jeiza em cena da novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Jeiza em cena da novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

Os Estados Unidos será motivo para o fim de um amor em A Força do Querer?

Jeiza (Paolla Oliveira) estará muito bem obrigada em seu lugar na trama de A Força do Querer até que receberá um convite transformador. O MMA convidará ela para uma luta em Las Vegas, nos Estados Unidos, este seria o sonho da policial realizado se não fosse Zeca (Marco Pigossi).

O namorado da policial simplesmente não aceitará que ela vá para o estrangeiro e simplesmente acabará o namoro dos dois. Acredita? Essa trama de Gloria Perez começará com Jeiza animada e já marcando tudo com seu treinador Allan (Raul Gazolla).

+ A Força do Querer: Zeca consegue trunfo, ataca e faz Ritinha beijar seus pés em humilhação

Quando o filho de Abel (Tonico Pereira) descobrir ficará furioso. “Tu disseste que ia? Tu não vais”, dará o ponto final para encerrar a discussão.

Allan tomará partido em prol de Jeiza e afirmará que essa é a chance que ela precisava para realizar o seu maior sonho. Ter um cinturão de campeã do MMA. Só que Zeca não quer nem saber e não vai autorizar a viagem da namorada.

+ A Força do Querer: Ritinha? Sereia implora ajuda de Bibi para cometer crime e humilhar inimiga

Ele pensa que está fazendo o certo, mas deixará Jeiza tão furiosa que mandará ele para aquele lugar na Globo.

POLICIAL NÃO VAI DEIXAR BARATO EM A FORÇA DO QUERER

Zeca e Jeiza em cena de A Força do Querer - Foto: Reprodução
Zeca e Jeiza em cena de A Força do Querer – Foto: Reprodução

“Deixar? E eu preciso da tua permissão pra seguir minha carreira, é? Arrego, hein, Zeca?“, ela reclamará já nervosa. “Precisa! Precisa sim, porque nós estamos namorando e é namoro sério”, cutucará ele.

Cheia de sarcasmo, a policial então jogará na mesa: “Quer dizer que de agora em diante cê vai pedir minha permissão quando tiver uma carga pra entregar em outro Estado? Quando tiver que ficar dois, três dias fora? E se eu não deixar cê não vai?”, perguntará ela provocando.

Zeca terá a cara de pau de dizer que é diferente porque ele vive de seu trabalho. Para quê? Para Jeiza será a gota d’água. Ela afirmará que também vive de seu trabalho, é independente e vacinada.

+ Flor do Caribe: Impotente, Samuel vive momento de terror, vê a morte cara-a-cara ao ser trancado em navio furado

“Você acha que eu vou largar tudo o que eu construí até hoje pra me jogar nas tuas costas? Não sou Ritinha [Isis Valverde] não, Zeca“, alfinetará ela na cena.

Para Zeca será simples se ela viajar o namoro acaba. Ele pensa que assim Jeiza vai ceder, mas o efeito será o contrário. “Você que sabe, Zeca. Eu vou! Dane-se! Quero que você se dane“, Jeiza colocará o ponto final deixando o agora ex boquiaberto.

Será aí que o tonto dará margem para Jeiza conhecer bem melhor Caio (Rodrigo Lombardi) que passarão a trabalhar juntos. Bocó!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.