A Força do Querer

A Força do Querer: Jeiza vira heroína e salva Zeca de tiro após surra em Ruy

Jeiza fica com expressão indignada na novela A força do querer
Jeiza ou devo dizer heroína em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer um instinto mais forte fará com que Jeiza siga Zeca e o livre de um sério perigo

Zeca (Marco Pigossi) não engolirá o fato de ter sido traído em A Força do Querer justamente no dia de seu casamento com Ritinha (Isis Valverde). Depois de ter sua vida destruída na Globo, ele quer fazer Ruy (Fiuk) pagar pelo mal que lhe fez.

+ A Força do Querer: Bibi vira onça com provocação de Caio e entra em surto após ser esnobada

Sendo assim, na novela das nove Zeca descobrirá onde Ruy trabalha após se mudar para o Rio de Janeiro, no momento exato que o empresário estará saindo de sua empresa ao lado do amigo Amaro (Pedro Nercessian), o caminhoneiro o surpreenderá.

+ A Força do Querer: Bibi vira onça com provocação de Caio e entra em surto após ser esnobada

Com um murro na cara. Ruy cairá no chão e logo em seguida sem que Amaro consiga impedir e Zeca cairá para cima do rival o surrando aos berros de “Traíra” e “Safado”. Só quem conseguirá impedir a briga pública será o segurança da empresa que afastarão os dois.

A POLICIAL DE A FORÇA DO QUERER OU DEVERIA SER A HEROINA?

Zeca estará tão furioso com Ruy que voltará a tentar agredi-lo, porém o segurança vai proteger seu chefe e imediatamente sacará uma arma. O filho de Abel (Tonico Pereira) até ficará paralisado com a arma apontada para sua cara.

Será neste instante que Jeiza (Paolla Oliveira) fará a sua entrada triunfal e desarmará o segurança antes que ele fizesse uma bobagem em A Força do Querer.

Jeiza em A Força do Querer desarma segurança na rua de dia
Jeiza salva Zeca em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ao ser impedido, o homem encarará a policial que logo apresentará o seu distintivo. O segurança então em sua defesa afirmará que estava protegendo seu patrão de um ataque desenfreado.

+ Maju tem retorno meteórico no JH na Globo, para o Brasil com notícia e detona ao vivo: “Baixaria”

“Já fez seu papel segurando ele, não fez? Precisava puxar arma também? Arrego, amigo”, reclamará Jeiza protegendo Zeca. Cada um vai para um lado, Jeiza conseguirá convencer Zeca de voltar para Niterói e Ruy sairá com o rabo entre as pernas apavorado após ser surrado.

Estará acontecendo na novela justamente uma festa para começar a abertura do escritório de advocacia de Eugênio (Dan Stulbach), ao ser visto no coquetel de seu pai, Ruy mentirá que foi agredido por um usurário de crack. Ele temerá como as pessoas vão reagir diante de sua humilhação em público.

Joyce e Cibele ficam indignadas com o rosto de Ruy em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.