Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Joyce ataca Ivana, passa vergonha e é obrigada a engolir sapo a seco

Joyce se preocupa com Ivana (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Ivana será atacada por Joyce (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Sem querer, Ivana compra briga com Joyce que surta em A Força do Querer

Será nos próximos capítulos de A Força do Querer que Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará virada no virada no jiraya ao ver que Ivana (Carol Duarte) não só abandonou sua vaidade feminina como adotará a masculina para o pesadelo de sua mãe.

+ A Força do Querer: Dantas faz descoberta aterradora e se une com Silvana para destruir Mira e Irene

Com o tempo e na terapia, Ivana descobrirá que é um menino trans e passará a fazer a mudança primeiramente com suas roupas. Todas grandes e largas. Certa vez, Garcia (Othon Bastos), tio de Eugênio (Dan Stulbach), fará uma visita para Joyce.

+ A Viagem: Alexandre mata homem durante roubo, briga com irmão e é preso

Curioso para saber como está a família, ele vai querer conhecer todo mundo por ter ficado muito tempo distante e aí quando ele chegar na sala vestido com roupas masculinas, Joyce vai pirar. Garcia mesmo achará que se trata de Ruy (Fiuk).

Veja também

+ Laços de Família: Trucosa, forte segredo de Alma é exposto e choca Edu

Passado o constrangimento inicial, haverá uma cena de A Força do Querer que Ivana vai para a cozinha e Joyce pedirá licença para segui-lo. Brava, ela arrancará o boné na cabeça do filho e soltará o seu cabelo grande e cacheado na marra.

JOYCE FICARÁ FORA DE SI EM A FORÇA DO QUERER

Cena de A Força do Querer com Joyce, mulher branca, cabelos castanhos cacheados e de olhos verdes
Joyce não suportará perder a filha em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

“Troca essa roupa! Agora! Já!”, ordenará para Ivana que questionará se a mãe pirou. “Você pirou! Você! Acabou de ser confundida com um menino! É isso o que você quer? Que olhem pra você e vejam um menino?”, Joyce reclamará.

Logo em seguida, Joyce mandará Zu (Claudia Melo) encontrará um vestido para que Ivana use, algo que ele se recusará. “Eu não vou passar vergonha na frente da visita! Solta esse cabelo!“, mandará a madame cada vez mais irritada.

Tá. Eu fico presa aqui até sua visita ir embora, tá bom? Vou respeitar sua neura e você me respeita também! Tá bom assim?”, decretará Ivana encerrando a discussão na trama.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários