A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Otária? Joyce desabafa sobre traição de Eugênio com a talarica Irene que dá cruel conselho

A Força do Querer teremos Joyce revoltada e desabafando com quem não deve (Foto: Reprodução/Globo)

Desabafar justamente com a amiga fura-olho? É isso que Joyce fará em A Força do Querer

Na novela A Força do Querer – Edição Especial, Joyce (Maria Fernanda Cândido) começará a desconfiar que está sendo chifrada pelo marido e terá a brilhante ideia de marcar um encontro com Irene (Debora Falabella) para desabafar sobre suas suspeitas.

O problema é que sequer imagina que a talarica é justamente a arquiteta que se passa de amiga e ainda dá conselhos para que a socialite investigue melhor o caso. Bem ordinária!

Quando escutar a história de Joyce em A Força do Querer, bem séria, Irene perguntará se por acaso o advogado confessou a traição e especialmente quem é a mulher misteriosa. Algo que a mãe de Ruy (Fuik) negará.

+ Haja Coração: Arrogante, Carmela vira o Diabo e faz Beto massacrar Henrique em plano horrendo de vingança

“Não… Mas nem precisa! Negou sem convicção nenhuma! Se atrapalhou todo… Eugênio nunca soube mentir! Talvez eu tivesse percebido antes, se estivesse mais atenta a ele…. A verdade, e nisso eu me culpo também… não tenho olhado pra Eugênio como eu olhava antes”, desabafará na cena.

“Ele tem razão quando diz que eu me voltei para os problemas dos filhos e deixei nosso casamento de lado“, refletirá no fim das contas na Globo.

Falsa, a vilã comentará: “Não deixa ele fazer com que você se sinta culpada, porque você não é! Isso é uma manobra muito masculina. Não admita nada! Não repita de jeito nenhum uma coisa dessa pra ele! Porque isso vai ter o efeito de uma carta branca! Se a culpa é sua, ele vai se sentir muito mais à vontade pra exercer o papel de vítima, ou seja… continuar tendo um caso. Por culpa sua!“, aconselhará.

Joyce concordará com a “amiga” e ainda revelará que tinha pensado em chamar Eugênio para uma conversa séria onde admitiria seus erros e estaria aberta para ouvir os deles. Dando espaço para o perdão.

Sabendo que não é hora ainda de se revelar já que perderia o advogado, Irene manipulará: “Nunca! Jamais! Faça o contrário: demonstre o seu ressentimento! Deixe bem claro que está ofendida, que se sente traída…Ele vai dormir no sofá uns dias, vai sair pra sentar sozinho no bar uns dias… mas vai acordar! E volta pra você inteiro!”, afirmará.

+ Flor do Caribe: Para ódio de Doralice, Juliano faz proposta irrecusável e pega Natália de surpresa

+ A Força do Querer: Bibi se desespera ao ver Caio em mira de morte sangrenta e toma decisão brusca

Pensando no assunto em A Força do Querer, Joyce então se questionará justamente na frente de Irene quem será a amante do marido. Que ironia! Ousada, a megera ainda finalizará: “Dá uma dura nele!“.

ELA FICARÁ PENSATIVA JÁ SENTINDO ALGO DIFERENTE NO AR 

Será que Joyce vai descobrir a verdade em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.