A Força do Querer

A Força do Querer: Joyce descobre traição e dá surra em Irene com Ritinha

Barraco forte em A Força do Querer - Foto: Reprodução
Barraco forte em A Força do Querer – Foto: Reprodução

Um barraco forte entre Irene e Joyce fará Ritinha se aproximar da mãe de Ruy em A Força do Querer, novela das 21h exibida pela Globo

Na novela A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Candido) atualmente não quer nem saber de Ritinha (Ísis Valverde), já que seu sonho era ver Ruy (Fiuk) casado com Cibele (Bruna Linzmeyer). Mas um acontecimento acabará unindo as duas em breve: a descoberta de que Irene (Débora Falabella) é a amante de Eugênio (Dan Stulbach).

Infiltrada atualmente na casa do empresário como amiga de Joyce, a intrusa jogará pesado nos próximos capítulos e conseguirá finalmente fisgar Eugênio para ela. Descontente quando o homem disser que quer permanecer casado, ela ainda armará um flagra que acabará culminando com a separação do casal.

+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”

+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”

+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade

Quem não gostará nada disso será Ruy, que fará de tudo para juntar os pais novamente. Ele chamará a mãe para um almoço fora que também contará com Rita e Marilda (Dandara Mariana) e chamará o pai às escondidas para comparecer. Quem também irá será a própria Irene, que acabará descobrindo a existência do tal almoço.

Provocação desmedida

Quando for ao banheiro, Joyce dará de cara com a rival, que provocará. “Seu marido vai ficar com você! Ele é apaixonado por mim, mas ele vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta”, dirá Irene. “Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa”, dirá Joyce.

Ritinha e Joyce tiveram embates quentes. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Briga em A Força do Querer

Ela atirará os sapatos contra Irene e no mesmo momento chegarão Ritinha e Marilda. A sereia partirá para cima de Irene e a derrubará no chão, chamando Joyce para o nocaute. A mãe de Ruy se juntará à nora e começará a bater na rival, mas sem sujar as mãos, usando os sapatos que havia jogado contra ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.