“A Força do Querer”: Joyce fica horrorizada ao ver Ivana com barba: ‘É um homem!’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/08/2017 10:42

2 min

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de "A Força do Querer" (F...
Continua depois da publicidade
Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Divulgação/ Globo )

Continua depois da publicidade

Em “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) está se arrumando para sair quando Ivana (Carol Duarte) aparecer em seu quarto com um visual bem diferente.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

Continua depois da publicidade

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Continua depois da publicidade

Ela usará barba, cabelo curto e roupas masculinas. A mãe ficará em choque e sairá sem cumprimentá-la, deixando Ivana decepcionada. Transtornada, ela irá até o escritório de Eugênio (Dan Stulbach) para desabafar. “Não é mais nossa Ivana, Eugênio. É um homem, um homem!”, dirá a socialite.

Leia também

“Ela tem barba, é um homem, um homem que eu não conheço. Que eu não pari, que eu não vi crescer!”, completará. Os dois irão então procurar a psicóloga de Ivana para tentar entender o que está acontecendo. No local, Joyce descreverá como ficou horrorizada ao ver a filha.

Continua depois da publicidade

“Não consegui dizer nada, fiquei horrorizada. Corri. Saí correndo. Sem bolsa, sem acabar de me arrumar, sem nada! Só queria fugir dali, fugir do que estava vendo. Aqueles fios de barba…”, falará. No entanto, a profissional tentará orientar os pais. “Bom, o fato está posto. Vocês não têm outra alternativa senão encarar ou fugir. Aceitam ou dão as costas”, comentará.

“Nunca. Dar as costas para a minha filha, nunca!”, afirmará o advogado. “Filho! Não é uma filha, é um filho. E não se tornou um filho agora: sempre foi!”, dirá a terapeuta, o corrigindo.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.