A Força do Querer

A Força do Querer: Joyce tem pressentimento ruim em relação a Ritinha e faz previsão: “Sexto sentido”

Joyce não vai querer aceitar a verdade sobre Ivana em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Joyce tentará explicar os motivos pelos quais sente que Ritinha não trará felicidades para a família

Joyce (Maria Fernanda Cândido) deixará claro que sente que Ritinha (Isis Valverde) não trará felicidades para a sua família. Durante uma conversa com Simone (Juliana Paiva), a ricaça explicará os motivos pelos quais tem um pé atrás com a ex de Zeca (Marcos Pigossi), na trama reprisada  A Força do Querer.

+Romana Novais, esposa do DJ Alok, entrega quadro de saúde da filha e desabafa: “Menina guerreira”

Depois que a família não gostar da atitude da mãe de Ruy (Fiuk), de ter convidado Cibely (Bruna Linzmeyer) para conhecer Ruyzinho (Lorenzo Souza), a socialite desabafará com a jovem. Preocupada, ela procurará a tia para tentar conversar e harmonizar o clima na mansão. 

“É muito difícil, sabe? Tudo que eu faço é posto sob suspeita”, dirá ela, sem entender o motivo por trás da revolta de ter chamado a ex-nora para conhecer a criança que ela acredita ser seu neto. 

“Custa você parar de influenciar essas visitas da Cibele por aqui? A sua relação com a Ritinha é tão difícil, não precisa ficar botando mais ingredientes. E, sinceramente, eu não entendo a sua implicância com a garota”, responderá.

+Laços de Família: Na companhia de Camila, Edu flagra Helena com outro e vai tirar satisfações

Ritinha não poupa Joyce da verdade em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) então explicará que não entende a cisma que tem com a ‘sereia’. “Ela não vai trazer felicidade pra gente”, desabafará.

Simone lembrará a felicidade que a morena trouxe para a família, o menino que todos acreditam ser filho de Ruy, e ela prosseguirá: “Eu amo meu neto. Não me pergunte o motivo, mas eu olho pra essa menina e sinto. Intuição de mãe, sexto sentido, chame do que quiser”, dirá a personagem de Maria Fernanda Cândido. 

Conselho

A filha de Silvana (Lilia Cabral) então pedirá que ela tente viver harmoniosamente com a cunhada de Ivana (Carol Duarte).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana