A Força do Querer

A Força do Querer: Juliana Paes e Rodrigo Lombardi rompem chocante paradigma de 8 anos na Globo

Bibi (Juliana Paes) abandona Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)
Bibi (Juliana Paes) abandona Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)

A Força do Querer está no ar em breve e ainda volta mostrando uma forte paradigma quebrado por duas estrelas da trama

É nesta segunda-feira (21) que a espera do público de A Força do Querer acabará! Já que de forma especial a novela de Gloria Peres estreará novamente no horário nobre bem no lugar de Fina Estampa que só no quesito audiência deixará saudade na Globo.

+ Escândalo! Domingo Espetacular volta a atacar a Globo, expõe provas e explode emissora e seus donos: “Ladrões”

A Força do Querer é protagonizada por três fortes e distintas mulheres. Primeiramente Ritinha (Isis Valverde), segundo por Jeiza (Paolla Oliveira) e terceira e não menor Bibi (Juliana Paes). É sobre esta última que temos uma baita curiosidade para revelar.

Imagina só que Juliana Paes ao lado de Rodrigo Lombardi quebrou um paradigma dentro das telenovelas de nada mais e nada menos do que 8 anos! Isto é, eles ficaram sem formar um par romântico por todo este tempo desde o sucesso com Caminho das Índias da mesma autora.

+ Xuxa confirma demissão da Record, tem volta bomba à Globo e dois programas em horário nobre: “A rainha voltou”

Na Globo funciona assim, se você está em uma novela e dá certo como par romântico com um colega a tendência é que você repita a dose por mais de uma vez. Se agrada o público, por que não? Porém, isso não significa que não tenha um nervosismo.

Juliana Paes comentou em entrevista para a emissora em 2017 que toda novela é um recomeço e que teve atenção redobrada para criar uma nova relação com Rodrigo na ficção. Os intérpretes de Maya e Raj terminam, no entanto, logo no primeiro capítulo de A Força do Querer.

+ Dança dos Famosos volta na Globo, após estrelas pisarem em Faustão, nota baixa e clima macabro: “Está triste demais”

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

O QUE VAI ROLAR EM A FORÇA DO QUERER:

Juliana dá vida a Bibi enquanto Caio é interpretado por Rodrigo, ambos se conhecem na faculdade e ficam noivos. Porém, uma proposta de trabalho oferecida a ele deixará ela tão atordoada com a mudança que o medo de rejeição fará com o relacionamento termine.

Isso, Bibi vai terminar o noivado com Caio que em pouco tempo verá sua ex-amada nos braços de Rubinho (Emílio Dantas). O tempo passa e a vida os separam por anos na novela das nove em edição especial, mas os destinos deles voltam a se cruzar.

Rubinho é seduzido pelo mundo do crime e afunda Bibi com ele, já Caio ganhará um importante cargo de segurança e praticamente declarará guerra ao seu rival. Será que esse reencontro com seu ex fará a protagonista questionar se fez o certo?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.