Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Malicioso, Caio marca encontro com Jeiza, seduz, mas leva rasteira e gama

Fotomontagem de Jeiza e Caio em A força do Querer
Caio e Jeiza em A Força do Querer dá liga? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Fotomontagem de Jeiza e Caio em A força do Querer
Caio e Jeiza em A Força do Querer dá liga? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Bibi acabará aproximando em A Força do Querer sua maior inimiga com o seu amor maior

A Força do Querer vai já indicar a possibilidade de um novo e intenso casal? A verdade é que Caio (Rodrigo Lombardi) ficará impressionado com a beleza e personalidade de Jeiza (Paolla Oliveira) logo no primeiro encontro dos dois. Quem vai proporcionar isso? Bibi (Juliana Paes), claro.

+ A Força do Querer: Escândalo! Bibi se sujeita a sexo sujo com Rubinho na cadeia, mas é flagrada e vira bisca

Por ficar a frente do caso de Rubinho (Emílio Dantas) logo depois de Bibi implorar já que o marido foi preso acusado de tráfico de drogas, o advogado marcará um encontro com a policial logo após o preso acusá-la de perseguição na Globo.

Veja também

+ Flor do Caribe: Duque fere ponto fraco de Dom Rafael e o faz amargar seus crimes em virada assombrosa

Após olhar Jeiza de uma forma diferente, Caio toma a palavra:

Procurei você porque assumi um caso onde você figura como testemunha, aquele caso do garçom, que não é garçom, é maitre. Mas foi esse o nome que pegou. Nós vamos ter daqui a pouco a audiência de instrução e eu gostaria de eu gostaria de conversar com você para tirar umas dúvidas, se você não se importa, claro“, iniciará.

Só que a policial se manterá firme quanto ao seu posicionamento e depoimento, Caio tentará persuadi-la a pensar se ela pode ter se enganado pelo calor do momento em A Força do Querer. Fora isso, ele ainda apelará que a família está vivendo um pesadelo.

A família passando apertos, sabe como são essas situações, filho pequeno, criança sofrendo com as acusações ao pai, o caso ganhou uma repercussão enorme“, Caio citará Dedé (João Bravo) para amolecer a noiva de Zeca (Marco Pigossi).

POLICIAL DE A FORÇA DO QUERER NÃO GOSTA NADA:

Jeiza fardada como policial na rua em cena de A Força do Querer
Jeiza não vai gostar nada da ligação de seu namorado com a ex em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Não gostando do rumo da conversa, Jeiza a encerrará e deixará Caio. Ele voltará para o escritório pensativo e conversará com Eugênio (Dan Stulbach) quando você pensa que está preocupado com o caso de Rubinho, Caio pontuará como Jeiza é uma mulher linda.

Por outro lado, Caio não deixou boa impressão em Jeiza que chegará no seu batalhão soltando fogo pelo nariz. Ela reclamará: “Ora, o que é que ele queria. Queria que eu aliviasse o Rubinho! Que me lembrasse que não vi o que vi“, dirá irritada.

Este será o primeiro encontro deles, A Força do Querer ainda mudará muito e chegará ao ponto dos dois se reencontrarem solteiros e no trabalho. A convivência transformará a antipatia em desejo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários