A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Maluca e desconfiada de vício em drogas, Joyce descobre segredo sexual de Ivana

Joyce descobre o que não queria em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ivana não cansará de surpreender sua mãe em A Força do Querer 

Depois de descobrir que é um homem trans, Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer decidirá fazer a sua transição custe o que custa mesmo que seja escondido de sua família. O problema vai ser que Cibele (Bruna Linzmeyer) estará atenta e entregará tudo para Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Sem o acompanhamento de um médico, Ivana comprará hormônios masculinos para tomar e agilizar sua mudança. Nisso, o irmão trans do Ruy (Fiuk) passará a ter comportamentos agressivos e instáveis isso já despertará a preocupação da família.

O próprio Ruy quer descobrir o que está acontecendo e invadirá o quarto de Ivana para procurar alguma pista do que está acontecendo, será aí que ele encontrará uma seringa e fica tenso.

+ Flor do Caribe: Dom Rafael cai em emboscada e Cristal é marcada para morrer na sua frente

Ivana chegará neste instante em A Força do Querer e tem um surto de raiva. “Larga. Que que tá mexendo nas minhas coisas? Vaza daqui“, expulsará.

Ruy não arreda o pé enquanto Ivana não explicar o que a seringa faz ali, os dois discutem tão alto que chegará aos ouvidos de Joyce e Eugênio (Dan Stulbach) na Globo.

+ Haja Coração: Shirlei se apavora com manobra de sogra desconhecida e termina ressuscitando morto

RUY PEGA IVANA NO PULO EM A FORÇA DO QUERER

Ruy em cena da novela A Força do Querer com expressão de bravo e usando terno e gravata em tons escuros
Ruy não vai suportar a próxima traquinagem de Ritinha (Foto: Reprodução/Globo)

Ruy entrega Ivana dizendo que encontrou uma seringa e quer entender o que está acontecendo. O personagem de Carol Duarte terá um novo acesso de raiva.

Eu gosto de ter uma seringa. Você tem seus cremes, não tem? Eu tenho uma seringa. Me deixem. Eu não sou a boneca fashion que você quis ter! Não sou. Entende de uma vez: não sou. Aquela garotinha das capas de revistas só existiu na sua cabeça. Não sou eu! Nunca fui eu.“, explodirá com sua mãe.

+ A Força do Querer: Chifre preparado no capricho! Bibi falha e é flagrada beijando Caio na rua de sua casa

Depois disso, Joyce colocará na sua cabeça que Ivana está se drogando e passará a pesquisar sobre o assunto. Ela pedirá ajuda de Simone (Juliana Paiva). Como sabe de toda a verdade e lhe foi pedido segredo, a filha de Silvana (Lilia Cabral) não contará nada.

Será aí que Joyce recorrerá a Cibele e contará sobre suas suspeitas, na esperança de que a ex-nora consiga lhe ajudar a socialite comentará que este tipo de situação se espalha com facilidade entre os jovens.

“Ouvir falar não, mas vi”, entregará a filha de Dantas (Edson Celulari) para o espanto de Joyce que continuará a pressionando até que escuta o que não quer. “Ela comprando hormônio. Essas coisas que você pode comprar clandestino”, revelará Cibele.

Enquanto Joyce digere este segredo sexual, Ivana buscará abrigo na casa de Nonato (Silveiro Pereira), seu novo amigo. Ali está ganhando força para contar a verdade para toda a família, ela vai fazer sua mudança de gênero.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.