A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Mesmo rivais, Jeiza salva a vida de Ritinha

"A Força do Querer"
A Força do Querer”: Jeiza vai salvar a vida de Ritinha nos próximos capítulos. (Foto: Reprodução/Globo)

Os próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer” reservam muitas emoções para Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde). De acordo com informações do site Notícias da TV, a morena dará à luz ao seu filho em meio a um tiroteio no Rio de Janeiro.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

Ela estará prestes a ganhar o bebê quando resolverá sair de casa. Sem avisar o marido Ruy (Fiuk), Ritinha pega um táxi e tentará ir de encontro a sua mãe para a realização de um banho e reza antes do nascimento do seu primeiro filho.

E é aí que ela se depara com um tiroteio e começa a sentir as dores do parto. “Gente passando mal. Ajuda aí! Mulher parindo aqui dentro, algum policial ajuda aqui!“, gritará o taxista. Marilda (Dandara Mariana) também estará junto com a amiga.

Jeiza, envolvida com a ação da policia, vai ouvir o chamado e se assustará ao reconhecer a sereia. Recuperada do susto, a policial vai ajudar a criança a nascer e levará Ritinha para a casa de mãe Edinalva (Zezé Polessa). Enquanto isso, Ruy e Zeca (Marco Pigossi) também estarão presos no trânsito.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso