A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Montada e de salto, Nonato dá surra e põe homofóbicos para correr

Nonato sorrindo em cena de A Força do Querer
Nonato ama performar na noite em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Nonato provará em A Força do Querer que sabe se defender e atacará homofóbicos em plena luz do dia

Paranauê! Será assim que Nonato (Silvero Pereira) mostrará que sabe se defender na trama de A Força do Querer. Acredita que quando ele estiver montada de Elis, passeando com sua amiga Biga (Mariana Xavier), será atacado por homofóbicos? Em plena luz do dia.

+ Haja Coração: Topa tudo por dinheiro! Leozinho arranca máscara e ataca Fedora com seringa letal

+ + Flor do Caribe: Bomba! Dora abandona marido após se apaixonar por filho Juliano

Farto de se esconder e ter que abaixar a cabeça, Nonato responderá à altura e partirá para a briga. Mostrando que é bom nisso. Ou melhor, que aprendeu da pior forma. Em A Força do Querer, Biga e Nonato combinarão de sair para curtir mais uma noite.

Depois de saírem da boate, eles estarão andando pela orla da praia na volta para a casa. Como Nonato estará de Elis, ele chamará a atenção de dois homens desconhecidos que começarão a provocar já querendo encrenca.

Ô bicha, bichinha. O que é isso? Não tá olhando pra mim porque?”, gritará um deles seguindo. Experiente nisso, o motorista dirá para amiga secretária que é melhor seguirem seu caminho ignorando os caras. Até que Nonato leva um chute nas costas.

PARTIRÁ PARA PORRADA EM A FORÇA DO QUERER

Nonato mostrará quem manda em A Força do Querer
Nonato mostrará quem manda em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Para quê? Nonato, montada e de salto dará um chute em seu agressor que o fará despencar na calçada humilhado. Aí seu parceiro ficará revoltado. “Qual foi mano, tá maluco?“, questionará um deles. Nonato levará um soco na cara.

+ A Força do Querer – Nonato persegue Silvana, descobre seu segredo e fica com a faca e o queixo na mão: “Entrega ou não?”

A porrada vai começar e Nonato conseguirá, montado de Elis, surrar os dois e os colocar para correr humilhados e gritando ofensas homofóbicas. Com a boca sangrando, mas com satisfação, o motorista volta para perto da amiga para seguirem seu caminho na trama.

Biga, coitada, ficará em choque com a cena que presenciou e afirmará que um dia Nonato a mata do coração.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.