
Bibi estará na mira da polícia nas próximas cenas de A Força do Querer e resolverá pedir ajuda a Silvana, já que a arquiteta lhe deve um favor
Nas cenas previstas para irem ao ar no dia 27 em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) tentará fazer uma visita a Dedé (João Bravo) e Aurora (Elizangela). No trajeto, a companheira de Rubinho (Emilio Dantas) será alertada pelo filho que a polícia está lhe caçando.
Sem ter para onde ir, a perigosa irá até a casa de Silvana (Lilia Cabral) e lhe cobrará um favor antigo, visto que a estudante de Direito salvou a vida da mulher de Eurico (Humberto Martins) em uma dívida de jogos que lhe deixou em perigo.
“Silvana, eu te salvei uma vez. Me salva agora? Me esconde na sua casa, por favor? Eu não tenho nem como voltar pra casa, eles estão atrás de mim”, suplicará Bibi, que imediatamente será levada ao apartamento da amiga.
Explicações
Mesmo sabendo que o companheiro da perigosa é um criminoso de primeira mão, Silvana insiste em questionar o que a beldade fez. “Só pode ser por causa do Rubinho, porque eu não fiz nada”, indagará a amiga de Aléssia (Hylka Maria).
Depois de muito conversarem, Silvana resolve fazer o possível para ajudar Bibi em A Força do Querer e conseguir livrar a pele da procurada pela polícia.

(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui