A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Astuta, Nazaré percebe farsa e arranca máscara de Ritinha

Nazaré segura Ruyzinho em cena de A Força do Querer
Nazaré (Luci Pereira) segura Ruyzinho no colo em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Tia de Zeca vai descobrir a verdade sobre Ruyzinho e a entrega na trama de A Força do Querer

Foi graças a Justiça que Ritinha (Isis Valverde) agora tem o mínimo direito de ficar com o seu filho nos fins de semana em A Força do Querer. Dará o tempo e Ruy (Fiuk) vai atrás de buscar o bebê, como a sereia não quer entregar a criança, ela fugirá para casa de Nazaré (Luci Pereira).

Ritinha enrolará ali na casa enquanto a tia de Zeca (Marco Pigossi) fica brincando com Ruyzinho (Lorenzo Souza), a filha de Edinalva (Zezé Polessa) verá o barraco que Ruy armará na porta de sua casa e resolve pedir para que Nazaré fique olhando o filho.

Enquanto ela estiver focada em se livrar desta encrenca, logo se meterá em outra sem querer. Tudo porque Nazaré brincando perceberá que está na hora de trocar a fralda do menino.

Ao tirar sua calça, ela verá uma marca na coxa que muda tudo nesta história.

A MARCA DE NASCENÇA DOS DO CARMO

Nazaré grita pelo sobrinho e quando Zeca chega na sala acompanhado pelo pai Abel (Tonico Pereira), ela entregará Ruyzinho. “Esse menino é teu filho!“, disparará tirando a máscara de Ritinha sem ela nem estar presente.

O caminhoneiro toma um susto com a brincadeira de mal gosto, mas ao ver a marca de sua família na coxa de Ruyzinho cairá no choro em A Força do Querer.

Perdeu, Ritinha!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.