A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: No tiroteio! Jeiza salva a vida de Ritinha com parto desesperador dentro de táxi

Ritinha fica tensa com o nascimento do filho em edição especial da novela das nove
Ritinha fica tensa com o nascimento do filho em edição especial da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Jeiza dará a luz em A Força do Querer ao filho de sua maior inimiga no meio de um tiroteio

Uma das cenas mais impactantes de A Força do Querer, sem dúvidas, é o parto de Ritinha (Isis Valverde) que em breve poderá ser revisto nesta edição especial. Na história de Gloria Perez, a grávida sente sua bolsa bolsa romper e logo chama um taxi porque quer ir ao encontro de sua mãe.

+ A Força do Querer: Bibi joga pimenta e provoca o caos entre Leila e Caio após noivado

No caminho, o automóvel ficará cercado em um engarrafamento já que haverá uma operação policial acontecendo e bandidos revidando. Ou seja, no meio do tiroteio que Jeiza (Paolla Oliveira) chegará ao lado do taxi de Ritinha e escutará os pedidos de ajuda do motorista aflito.

Aí você me pergunta porque Ritinha não ligou para Ruy (Fiuk)? Ela até tentou, mas não conseguiu falar com o marido. Determinada a fazer um ritual para o seu filho antes que ele venha ao mundo, Ritinha atentará para Marilda (Dandara Mariana) avisar sua mãe Edinalva (Zezé Polessa).

+ Haja Coração: Exagerada, Tancinha comete loucura e destrói sonho de Apolo

Só que sua bolsa já terá rompido no caminho e não dará tempo de mais nada. Curiosamente, tanto Ruy quanto Zeca (Marco Pigossi) estarão no mesmo engarrafamento quilométrico e não poderão ajudar a sereia com quem os dois tem forte ligação.

No meio da loucura, Marilda desesperada no meio do tiroteio pedirá para Ritinha ir com ela atrás de uma mureta onde tem pessoas se escondendo das balas perdidas. Mas, a cunhada de Ivana (Carol Duarte) negará: “Tô aguentando, não. Marilda, o menino tá vindo. Tô sentindo ele descer“, alegará deixando todo mundo nervoso.

“Gente passando mal. Ajuda aí! Mulher parindo aqui dentro, algum policial ajuda aqui!”, gritará o motorista desesperado ao ver que seu carro chegou a ser atingido por uma bala. Nisso, Jeiza estará por perto e atenderá o pedido, no mesmo instante que ela entra no carro reconhece Ritinha.

A CARA DE JEIZA EM A FORÇA DO QUERER:

Jeiza dá de cara com Ritinha em trabalho de parto em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

+ A Força do Querer: Com pavor de Ritinha, Zeca toma decisão drástica e toma Jeiza de surpresa

Elas não terão mais tempo para nada porque a policial perceberá que o bebê está vindo e está virado. Jeiza então acalmará Ritinha e desvirará o futuro Ruyzinho. No instante do parto, os colares da profecia de Ruy e Zeca partirão ao mesmo tempo.

“Nasceu!”, vibrará Jeiza após um grito apavorante de dor de Ritinha. Ruyzinho dará um berro e ali está feita a ligação eterna entre Jeiza e Ritinha.

Jeiza é obrigada a ajudar Ritinha em meio a tiroteio na trama de A Força do Querer
Jeiza é obrigada a ajudar Ritinha em meio a tiroteio na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Para completar a situação em A Força do Querer, a policial entrará no carro e ordenará que o motorista tirem elas dali, eles terão o apoio policial que abrirão o caminho no meio do engarrafamento. Mas, se engana quem acha que Ritinha vai para o hospital.

O destino de mãe e filho será a casa de Edinalva que cuidará do neto e finalmente fará o seu ritual. Ainda abalada, Jeiza verá a chegada de Ruy que ficará emocionado ao ver seu herdeiro, sem imaginar que, na realidade, o filho é de Zeca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.