
Personagens importantes darão as caras em A Força do Querer e passado criminoso de Irene vem à tona
Irene (Deborah Falabella) começará a pagar por suas armações em A Força do Querer. A megera, depois que conseguiu separar Joyce (Maria Fernanda Cândido) de Eugênio (Dan Stulbach), e ficar com o empresário, terá seu passado voltando com tudo para atormentá-la.
Acontece que nos próximos capítulos da trama, Garcia (Othon Bastos) retornou ao Brasil. O que ninguém sabe é que o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) era amigo de uma das vítimas da madrasta de Ruy (Fiuk). “Tá sabendo da novidade?”, questionará o advogado. “Que novidade?”, dirá o marido de Ritinha (Isis Valverde). “Meu pai voltou”, responderá o galã da novela das 21 horas.
A venenosa ouvirá a conversa e se dará conta de que o crime pode vir à tona a qualquer momento, com o retorno inesperado do homem. Ela desmaiará e deixará Eugênio preocupado. “Eu só quero ir pra casa”, dirá ela.
Veja também

Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja

Com corte salarial, Globo tem debanda de diretores da alta cúpula e perde para concorrência

BBB21: Amizade de Rodolffo e Sarah sofre reviravolta, cantor se decepciona e dispara: “Perdeu um aliado”

Crime revelado
Elvira (Betty Faria) fará uma grande revelação para Silvana (Lilia Cabral). A ricaça descobrirá que a atual do pai de Ivana, personagem de Carol Duarte, é arquiteta e deixará a viciada em jogos de azar cismada ao revelar que não gosta de pessoas com essa profissão.
A companheira de Garcia dirá para a mãe de Simone (Juliana Paes), que seu ex-marido foi morto por uma golpista, que se passou por uma arquiteta e de quebra, ainda levou todos os doláres que o falecido usaria para fazer uma grande transação.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários