Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer – Rancorosa, Bibi explode ponto fraco de Jeiza e compra guerra surreal, policial partirá para ataque: “O troco vem”

fotomontagem de bibi e jeiza em a força do querer
Jeiza descobre farsa de Bibi e a confronta em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Jeiza descobre farsa de Bibi e a confronta em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Bibi aprontará para atingir Jeiza e acabará sendo confrontada em A Força do Querer

A verdade é que Bibi (Juliana Paes) na trama especial de A Força do Querer nunca engoliu que Jeiza (Paolla Oliveira) colocou o seu marido na cadeia. Ainda demonizando a policial mesmo que Rubinho (Emílio Dantas) tenha toda a culpa no cartório, a Perigosa vai aprontar e atingir a policial onde mais machuca.

Zeca (Marco Pigossi) fará uma viagem até o Pará. Lá, ele acabará tirando uma foto com um traficante local sem nem imaginar. Ao descobrir essa imagem, Rubinho tem a ideia de ferrar o caminhoneiro só para atingir Jeiza.

+ Haja Coração: Com quem? Apolo é dispensado por Tancinha, engata namoro com Tamara, mas a trai na cara dura

Articulado com Bibi, ele orientará um comparsa a fazer uma denúncia para a polícia afirmando que ele está envolvido com uma facção criminosa. Somando a gravidade do crime e a foto tirada, Zeca será preso injustamente.

Bibi estará nas nuvens e não esconderá a sua vontade de esfregar isso na cara de Jeiza. E não faltará oportunidade já que as duas ficarão cara a cara.

Veja também

“E aí? Gostou da sensação? Curtiu entrar na fila de visita do presídio? Ser revistada? É bom, não é?”, a filha de Aurora (Elizangela) questionará vibrando ao ver a cara de Jeiza sobre o fato de ver o namorado ser acusado e preso por tráfico do mesmo jeito que Rubinho.

+ Haja Coração – Camila confronta e entrega passado podre de Leozinho para Fedora que surpreende: “Quero ver você sofrer”

Com cara de poucos amigos, Jeiza afirmará que Zeca já saiu da cadeia e Bibi então alfinetará: “Já saiu, é? Como é bom ter costas quentes!“.

JEIZA PERDE A LINHA EM A FORÇA DO QUERER E ESCULHAMBA A RIVAL

Irritada, Jeiza esclarecerá que Zeca é inocente e, por isso, ele está livre. Bibi, no entanto, dando a entender que fala de Rubinho afirmará que muitos inocentes são presos injustamente.

Jeiza ficará alguns segundos olhando para Bibi com raiva porque entenderá tudo e decidirá ser mais firme com a rival.

“Já descobri a armação de vocês! Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele, confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês”, deduzirá a verdade em A Força do Querer. Debochada, Bibi rebaterá dizendo que falar é fácil quando não se tem prova.

Aí será a gota d’água para a policial e colocará toda a sua raiva em suas palavras: “Olha, até agora eu tive muita calma com você! Por pena, até… Pra mim você era mais uma dessas mulheres que se apaixonam pelo homem errado e terminam largadas quando são presas. Mas você não é isso não, não é nenhuma iludida. Você é igual a ele. Da mesma laia“, ameaçará.

+ A Força do Querer: Embaixo do seu nariz, Bibi descobre pulada de cerca de Rubinho e escandalizará o morro com piti

“Agora você mexeu onde não devia! Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem! Tá avisada!”, finalizará deixando a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) sozinha.

As palavras serão tão fortes para Bibi que até o seu deboche sumirá, mas ela manterá a pose de durona na cara de Jeiza. Só com ódio em seu coração, a primeira-dama do tráfico disparará: “Cachorra!”.

Bibi despeja seu ódio por Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Essa guerra tá longe de terminar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários