Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

A Força do Querer: resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 21 de setembro

Isis Valverde em A Força do Querer. (Foto: Divulgação)
Isis Valverde em A Força do Querer. (Foto: Divulgação)

Confira diariamente aqui no TV Foco o resumo atualizado da reprise de A Força do Querer na Globo

Um dos últimos grandes sucessos de audiência da faixa das 21h da Globo, com uma história intensa e repleta de personagens marcantes, como Ritinha e Bibi Perigosa, A Força do Querer foi a nova novela escolhida pela emissora carioca para ganhar uma edição especial até o retorno de Amor de Mãe, em 2021.

Confira, então, tudo o que vai rolar no capítulo de hoje (21) do folhetim:

Eugênio avisa à esposa que viajará para o Acre com Ruy. Joyce orienta a sessão de fotos de Ivana. Eurico pede que Silvana pare de jogar. Ruy cai no rio durante a travessia de barco, e Eugênio se desespera. Zeca tenta ajudar Ruy, mas acaba sendo levado com ele pela correnteza. Bibi reclama da ausência de Caio. Eugênio e Abel procuram por Ruy e Zeca. Caio vê Bibi beijar Rubinho e decide deixar o Brasil. Ruy e Zeca são resgatados e instruídos por um índio a tomar cuidado com as águas.

+ Resumo novela Apocalipse 21/09/2020; próximos capítulos atualizados

+ Resumo da novela Jesus 21/09/2020 a 25/09/2020; próximos capítulos atualizados

Há uma passagem de tempo. Ruy, já adulto, ao lado de Cibele, relembra a história de seu afogamento. Dantas comemora com Eugênio a união dos filhos. Joyce questiona Silvana sobre ela ter sido vista em uma mesa de pôquer. Eugênio anuncia que abandonará a empresa e Eurico fica furioso. Aurora lamenta o casamento de Bibi com Rubinho. Ruy vai com Eugênio ao Pará. Joyce critica Ivana. Ao chegar de viagem, Zeca é recebido com festa pelos moradores de Parazinho e vai atrás de Ritinha. Ruy e Zeca se encantam ao ver Ritinha nadando com os botos.

TRAMA

Exibida originalmente pela Globo em 2017, A Força do Querer teve vários núcleos de destaque, como o de Ritinha (Isis Valverde), uma jovem simples e ingênua do interior do Pará, que protagoniza um triângulo amoroso intenso com Ruy (Fiuk), filho do dono de uma grande empresa, e Zeca (Marco Pigossi), um caminhoneiro turrão.

Outro núcleo que ganha destaque na trama escrita por Glória Perez é o de Bibi Perigosa (Juliana Paes), uma mulher que acaba se envolvendo no mundo do crime por influência do marido, Rubinho (Emílio Dantas), por quem é cegamente apaixonada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.