A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Ritinha abandona Ruyzinho e some no mar como sereia

(Foto: Montagem/TV Foco)
E não é que Ritinha virará sereia mesmo em “A Força do Querer”?

Conforme nós do TV Foco já antecipamos aqui, o final de Ritinha será surpreendente! A personagem maluca de Isis Valverde sempre teve fascínio pela água e no final de “A Força do Querer” ela se transformará numa verdadeira sereia.

Como a própria Ednalva (Zezé Polessa), mãe da personagem, diz “o que seria dela se não fosse ela mesma”. Desde o começo da trama, Ritinha sempre dizia que gostava tanto de Zeca (Marco Pigossi) como de Ruy (Fiuk), mas ela gostava mais era dela mesma. Mesmo depois de se mudar para o Rio de Janeiro, Ritinha afirmava sentir saudade de Parazinho e de sua vontade de voltar a nadar com os botos. Disposta a seguir o seu “destino”, Ritinha abrirá mão até da guarda do seu filho Ruyzinho. Égua! Como assim, Brasil?

+ Bibi descobre grande segredo de Caio e fica chocada em “A Força do Querer”
A jovem “sereia” no aquário (Foto: Reprodução)

Depois de ser desmascarada, Ritinha terá que enfrentar Ruy e Zeca no tribunal. Ali será revelada a verdadeira paternidade da criança, logo a rivalidade entre os dois rivais explode novamente. Apaixonado pelo bebê, Ruy não abrirá mão do garoto que ele registrou como seu. Por outro lado, Zeca também quer recuperar o tempo perdido e ter seu filho finalmente nos seus braços. Esta será mais uma confusão armada por Ritinha, que será pressionada e por isso, tomará uma importante decisão.

Como já adiantamos o final da personagem, existe na mitologia das sereias o fato de que elas se transformam em espuma no mar. Gloria Perez pode ter se inspirado nesse fato e segundo a “Minha Novela” fazer “o mesmo”. Ritinha deixará a guarda e a criação de Ruyzinho para os pais. Isso mesmo, Ruy e Zeca ficarão responsáveis pelo filho. Depois disso, Ritinha coloca sua “calda” e se joga no mar para então surgir em Parazinho nadando com os botos.

+ “A Força do Querer”: Com profecia desvendada, Zeca e Ruy se afogam novamente em rio por conta de Ritinha

Já no Rio, Zeca voltará para Jeiza (Paolla Oliveira) que é madrinha de Ruyzinho e  os dois formarão uma família para cuidar do menino. Por outro lado, Ruy se reaproximará de Cibele (Bruna Linzmeyer) e o casal também cuidará do filho da sereia.

Final feliz para Ruyzinho em “A Força do Querer”? (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.