A Força do Querer

A Força do Querer: Ritinha chuta Zeca, abandona o marido e foge com Ruy

Ritinha (Isis Valverde) foge com Ruy (Fiuk) em A Força do Querer (Foto: Renan Branco/Globo)
Ritinha (Isis Valverde) foge com Ruy (Fiuk) em A Força do Querer (Foto: Renan Branco/Globo)

Ritinha fugirá com Ruy em A Força do Querer e deixará Zeca na pior. Confira o que vai acontecer!

Depois de tentar fugir às escondidas, Ritinha (Isis Valverde) se casará com Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer. Porém, Ruy (Fiuk) reaparecerá na vida da jovem e ela abandonará o agora marido, fugindo com o playboy para o Rio de Janeiro.

A festa de casamento da “sereia” é simples, mas muito animada. Os convidados dançam ao som do Carimbó, dança típica do Pará. Tudo seguiria perfeito, se Ruy não conseguisse entregar um bilhete para Ritinha, através de Marilda (Dandara Mariana), no meio da festa.

+ Ivana enfrenta difícil conflito e abala a família com decisão

+ Emílio Dantas viverá amor bandido com Juliana Paes; conheça seu personagem

ZECA FLAGRA FUGA DE RITINHA E RUY EM A FORÇA DO QUERER

Sem pensar muito, a jovem mais uma vez segue seus impulsos e vai ao encontro do rapaz, curiosa. Ele a espera no rio, dentro de um barco, e fica surpreso quando a vê vestida de noiva. Mal dá tempo de os dois conversarem, e Zeca chega, flagrando a situação.

Sem pensar, o caminhoneiro pega uma arma, que está próxima dele em outra embarcação, e atira. Ritinha pula dentro do barco e foge com Ruy, em clima de total tensão e desespero.

PLAYBOY EM APUROS

Ruy percebe a cilada em que se meteu. Se sente culpado e responsável por Ritinha, e acaba a levando para o Rio de Janeiro. Pede emprestado ao amigo Amaro (Pedro Nercessian) uma casa afastada para deixá-la até que encontre uma saída.

Zeca (Marco Pigossi) vê Ritinha (Isis Valverde) fugir com Ruy (Fiuk) em A Força do Querer (Foto: Renan Branco/Globo)
Zeca (Marco Pigossi) vê Ritinha (Isis Valverde) fugir com Ruy (Fiuk) em A Força do Querer (Foto: Renan Branco/Globo)

+ Regina Duarte, após frustração com Bolsonaro, pede ajuda a autora e articula volta à Globo

Mas enquanto isso, não resiste e tem outros momentos de paixão com Ritinha (Isis Valverde), durante as visitas para levar comida. Dantas (Edson Celulari), o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer), está em sua cola, desconfiado. Dantas também trabalha na C.Garcia e acompanha os passos de Ruy e seus sumiços da empresa. A namorada dele, Shirley (Michelle Martins), é esperta e o ajuda a identificar o que está acontecendo com o noivo da filha.

Escrita por Gloria Perez, A Força do Querer volta ao ar em setembro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor