A Força do Querer

A Força do Querer: Ritinha fascina Ruy, mas leva fora e é abandonada na pior

Isis Valverde (Ritinha) e Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Isis Valverde (Ritinha) e Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ritinha será enganada por Ruy em A Força do Querer e acabará abandonada. Saiba o que vai acontecer!

Em A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) conhece Ruy (Fiuk) e se encanta por aquele “estrangeiro”. O jovem da alta sociedade carioca está noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) e também fica fascinado por aquela mulher que ele vê nadando com os botos e que parece uma sereia. Ele quer Ritinha de qualquer maneira. Mas não pretende abrir mão do noivado e da vida organizada que leva no Rio de Janeiro.

Apesar de gostar muito de Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) adora a atenção de Ruy (Fiuk). Ele a faz se sentir desejada e ela vibra com o fascínio que exerce sobre os homens. Sabe como ninguém atiçar e manter aceso o desejo do forasteiro, mas sem se entregar a ele.

+ A Força do Querer: Silvana se afunda em mentiras e desgraça a vida com vício

+ Eugênio cai nas garras de Irene, é manipulado e tem a vida arrasada

Afoito para continuar até o fim as explosões de desejo sempre interrompidas, Ruy faz promessas irresponsáveis. Quando vê a moça implorando que Zeca a leve com ele em uma viagem de trabalho até a capital fluminense, promete levar Ritinha ao Rio. Situação, aliás, armada pelo próprio Ruy para afastar o caminhoneiro da cidade.

Ritinha, então, prepara sua fuga, com ajuda da melhor amiga e confidente Marilda (Dandara Mariana), que despista a atenção de sua mãe, Edinalva (Zezé Polessa). Mas a moça acaba se desencontrando de Ruy no horário marcado, afinal, ele não queria levá-la de verdade.

RITINHA É ABANDONADA POR RUY E FICA NA PIOR EM A FORÇA DO QUERER

Sem entender, vai atrás de Ruy em Belém – para onde eles iriam antes de seguir viagem ao Rio – acreditando que irá encontrá-lo no hotel que costuma ficar na capital do Pará. É tarde: o rapaz já foi embora.

A frustração não é suficiente para fazer Ritinha (Isis Valverde) sossegar e voltar para casa. Ela decide ficar em Belém e encontrar uma amiga, Francineide (Laize Câmara), que trabalha como sereia em um aquário e lhe apresenta o universo do sereísmo, que a deixa fascinada.

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O SUMIÇO DA SEREIA

O breve sumiço de Ritinha faz com que sua mãe e todos em Parazinho acreditem que ela foi embora com Ruy (Fiuk). A notícia chega até Zeca (Marco Pigossi), que está na casa de sua tia Nazaré (Luci Pereira), no bairro de Portugal Pequeno, em Niterói, para onde ele foi depois de entregar a carga no Rio de Janeiro.

+ Totalmente Demais: Germano se espanta ao ver foto da filha morta-viva e fica desconfiado após descoberta

O caminhoneiro, certo de que foi abandonado por Ritinha em A Força do Querer, se revolta e decide mudar de vida: vai voltar a Parazinho, buscar o pai e depois se mudar para Niterói.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor