A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Bolsa de Ritinha rompe, ela foge e faz proposta constrangedora à Jeiza

Ritinha tá lascada em A Força do Querer
Ritinha tá lascada em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ritinha de A Força do Querer despista família do marido para ter o filho no meio de um tiroteio

Na novela A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) é uma mulher que não tem medo de colocar o que sente para fora. Tem orgulho de suas origens e carrega consigo tudo que aprendeu e viveu em Parazinho.

Além disso, ela acredita ser filha do boto e sempre atende o chamado da mãe d’água: dentro da água é onde ela se sente mais confortável. De acordo com a Globo, não à toa se realizou ao nadar como sereia em um aquário e não desgruda mais de sua cauda.

+ Felipe Prior, após acusação de estupro, detona a Globo ao vivo: “Apoio não existiu pra mim”

Mas agora sua preocupação maior é o nascimento de seu filho com Zeca (Marco Pigossi), mas que todos acreditam ser de Ruy (Fiuk). No fim da gestação, Ritinha começa a sentir as dores do parto.

No entanto, ela se recusa a ir para o hospital, despista Zú e Ivana (Carol Duarte) e sai com Marilda (Dandara Mariana) em direção a Niterói. A sereia quer a companhia de sua mãe, Edinalva (Zezé Polessa).

+ CNN Brasil tira funcionários da Globo, trata com desprezo e situação interna foge do controle: “Outra realidade”

Mas no meio do caminho, elas se deparam com um tiroteio. E quem está lá na luta contra os bandidos é Jeiza (Paolla Oliveira).

A policial escuta um grito de socorro que vem de um táxi e entra para acudir. As duas se reconhecem, mas o que importa ali para Jeiza é salvar mãe e filho.

A Major ajuda Ritinha a dar à luz Ruyzinho e a ligação das duas, que não se gostam por conta de Zeca, fica ainda mais estreita, só que agora o motivo é o nascimento do bebê. Agradecida pela ajuda importante, Ritinha não pensa duas vezes e convida Jeiza para batizar seu filho.

+ Denilson perde a linha na Band, abandona estúdio às pressas e tem flagra com Renata Fan divulgado: “Aproveite”

E AGORA SERÁ QUE ELA ACEITA SER MADRINHA EM A FORÇA DO QUERER?

Jeiza fica com expressão indignada na novela A força do querer
Jeiza ou devo dizer heroína em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.